AmorO Segredo

Como evitar o “dedo podre” e escolher o homem certo para você

Quando sofremos uma desilusão amorosa, é comum pensar “por que eu sempre escolho o cara errado?”. É, minha amiga, o famoso “dedo podre” existe e você é responsável por isso. Mas não se apegue a isso. Tenha em mente que se você é capaz de atrair um homem que não te faz bem, você pode mudar seu padrão de pensamento e, principalmente, de comportamento e conquistar um homem que te faça feliz, que agregue à sua vida a felicidade que você tanto deseja viver. Só você pode fazer isso por você mesma!



Você deve estar se perguntando: “Como posso atrair o homem certo pra mim?”, e eu te respondo: amando a si própria! Você merece o melhor! Essa é a frase que deve guiar a sua vida amorosa. Quando a mulher acredita que é merecedora de nada menos que o melhor, ela consegue escolher o homem certo para a vida dela.

O pontapé inicial para a felicidade que você procura é olhar para dentro de si para, então, procurar – e encontrar – algo tão bom aqui fora. É preciso se conhecer e entender o quão feliz você deve ser consigo mesma para depois, somente depois de ser feliz sozinha, ir em busca de compartilhar essa felicidade com alguém.

Parece simples, não é?! E pode acreditar, realmente é. Eu separei 3 dicas para deixar o dedo podre no passado e a escolher a pessoa certa para amar. Confira:


– Dê tempo ao tempo: não seja imediatista, tenha paciência com o outro com as suas próprias limitações. Apenas assim será possível construir um relacionamento com a pessoa certa. Quem busca urgência são mulheres com problemas de autoestima. Fique de olho!

– Entenda que há uma conexão forte em cada relacionamento. Ambos estão juntos porque buscam algo parecido na vida. Descubra essa conexão logo e entenda como é a união de vocês. Caso esteja solteira, avalie possíveis conexões com as pessoas ao seu redor.

Reflita: o que você sente quando pensa naquela pessoa? Você sente que ama demais de uma forma tranquila ou sente uma angústia. Quando está irritada com esse homem, como você se comporta? Entenda os sinais do seu corpo, da sua mente e dos seus pensamentos para identificar a conexão que há com essa pessoa. Assim será possível detectar se ele é o homem que chegou para te fazer feliz ou não. Complete a frase: “Ele me traz uma sensação de…”.

– Levando em consideração os dois pontos acima, tenha certeza de que o parceiro ideal será capaz de despertar o melhor de você com facilidade. Mesmo que não seja em tempo integral, em grande parte você se sentirá melhor com aquela presença.


Caso ele pinte você como inferior, caso ele acuse seus erros e aponte seus erros de uma forma negativa, então ele não é o parceiro certo ou será preciso fazer alguns ajustes para que seja possível entender a conexão que há entre vocês.

Por fim, saiba que o dedo podre é aquele que julga e que aponta, o dedo saudável é aquele que te ajuda, que brinca e te diverte. Reflita sobre o seu dedo!

 

 


5555A Life Coach Miria Kutcher é autora dos programas de coaching “Pronta para o Amor” e “A Roda do Sucesso”. Seu trabalho pode ser visto no site www.miriakutcher.com.br

Eterna estudiosa da alma e dos desejos humanos, Miria Kutcher aprendeu programação neurolinguística, EFT (sigla em inglês para Técnicas de Libertação Emocional), Coach e Espiritualidade com mestres de renome nos EUA – como Alina Frank, Bobbi Gemma e John Gray (autor de Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus, Editado no Brasil pela Editora Rocco). Estudou PNL pensando em ouvir melhor às clientes do seu SPA e poder ajudá-las em seu cotidiano. Brasileira radicada nos EUA, atualmente faz sessões de Coaching individuais e em grupo, presenciais e online.

Um guia de gratidão para você ser mais feliz no trabalho

Artigo Anterior

3 motivos científicos para você continuar solteiro

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.