EspiritualidadeComportamento

Como identificar crianças com um terceiro olho altamente ativo

como identificar

A capacidade de ver as percepções além da visão comum é um poder de poucos. Apesar de poder ser aprendido, este conceito místico e esotérico, conhecido como o “terceiro olho”, requer um forte investimento na promoção de uma relação entre todos os seus sentidos.



Este olho interior é muitas vezes referido como a porta que leva a reinos interiores e espaços de maior consciência, aparentemente inatingíveis. Apesar de o Terceiro Olho ser altamente associado a visões religiosas, práticas sobrenaturais ou paranormais, isto é apenas a superfície deste termo.

O terceiro olho

O terceiro, em poucas palavras, é a nossa capacidade de ver o que pode ser, ver o potencial. O Terceiro Olho consiste em sua mente e todos os seus sentidos trabalhando juntos, como um órgão sensorial mais poderoso.


como identificar4

A capacidade de sentir e visualmente interpretar a energia que nos rodeia é a capacidade de projetar potencial. Na verdade, ao vermos a energia como uma sobreposição mental como oposição a um conceito abstrato, pode se tornar uma propriedade tangível de vida com a qual podemos aprender a perceber e interagir de uma forma mais profunda.

Seu terceiro olho processa as informações e depois sobrepõe essas informações sobre outros sentidos, para que possa interpretar, interagir e compreender o que é energia e ganhar a capacidade de “vê-la”.

Em outras palavras, a mente descobriu algo que quer nos dizer, e a maneira mais fácil de fazê-lo é através do que já tem acesso: nossos cinco sentidos.


Na ação, isto pode aparecer como um poder místico, “ver” ou “prever” processos, eventos e potenciais que não estão fisicamente presentes. Isto pode parecer exagero, mas é uma habilidade muito real e tangível. Promover a capacidade de atingir seu Terceiro Olho exige dedicação completa e constante engajamento em seu mundo interno – a menos que você seja capaz de perceber sinais em uma idade precoce, quando o Terceiro Olho está no seu potencial de pico.

Crianças com chakras ativos

como identificar3

Os chakras do corpo humano se desenvolvem de forma muito parecida com o corpo físico. Enquanto alguns chakras se abrem mais conforme uma pessoa fica mais velha, há chakras que ficam menores à medida que o tempo passa.


O Chakra Ajna, centro de energia do corpo usado por crianças de clarividência para ver o mundo espiritual fica menor com o tempo.

No entanto, quando ainda criança, o Chakra Ajna é perenemente ativado, resultando na capacidade do seu filho de desenvolver habilidades psíquicas. Habilidades psíquicas de uma criança são frágeis e sensíveis ao tempo. Portanto, se não forem promovidas ativamente, acabarão por desaparecer com o tempo.

Uma criança que nasce com a capacidade natural de canalizar e tocar em seu terceiro olho tem um dom raro que não deve ser subestimado ou desperdiçado. É extremamente importante que as suas capacidades sejam desenvolvidas de uma forma que não comprometa o crescimento emocional e social.

Mais importante ainda, muitas crianças psíquicas preferem isolar-se da sociedade, porque têm acesso a um mundo sem fim em seu interior. Porém, elas devem permanecer ativamente envolvidas com o mundo real para garantir que cresçam como indivíduos que participam ativamente e socialmente de forma consciente.


 Sinais de crianças com terceiros olhos ativos

como identificar2

Se uma criança apresenta os seguintes sinais e tendências, suas habilidades psíquicas são provavelmente vivas e ativas, e com isso, exigem muita atenção e discrição.


  • Tendência à solidão, preferindo ficar sozinha, ao invés de brincar com outras crianças;
  • Gosta de jogos que exigem uma imaginação pesada, por exemplo, seu filho pode optar por ter eventos com seus amigos imaginários, ao invés de seus bichos de pelúcia;
  • Gosta de estar perto da natureza, de preferência sozinho;
  • Constantemente fala, sorri ou brinca com seus amigos imaginários.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: The Spiritscience


Como cochilos mudam seu cérebro e te fazem mais criativo

Artigo Anterior

Isto é o que você aprende quando ama as pessoas erradas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.