ColunistasEspiritualidade

Como lidar com informações de vidas passadas…

Como lidar com informações

Esta é uma questão interessante para refletirmos sobre a motivação de recebermos ou não informações de nossas vidas passadas.



Há pessoas que buscam informações de suas vidas passadas, mas muito poucos conseguem. Outras pessoas não as buscam, mas, literalmente, essas informações chovem sobre elas, mesmo sem buscarem estas informações.

É preciso entender que, queiramos ou não, estejamos cientes ou não, nós só receberemos as informações de vidas passadas que forem importantes para nos ajudar em nossa vida atual.

Recebemos as informações que possam trazer algum esclarecimento que nos ajude a evoluir nesta vida.


Porque o passado é importante, na medida que ele nos serve como exemplo, como lição, como aprendizado, como evolução, porém, só deve nos interessar saber essas informações, se elas forem produtivas para nós hoje, para compreendermos melhor por exemplo sobre relacionamentos, de todos os tipos, familiares, afetivos (os amores), amizades, amigos e inimigos, comunitários, sociais, o que fizemos e o que deixamos de fazer,  entre outros.

Se não for para nos ajudar a evoluir, deixemos que estas informações fiquem lá onde estão, guardadas. A curiosidade neste caso não nos beneficia.

Então, devemos focar no presente, em nossa vida atual e quando uma informação transcendental chegar até nós, devemos prestar atenção porque, muitas vezes, pode ser uma chave de acesso que abrirá uma porta de autoconhecimento importante para nossa evolução em nossa vida atual.

Devemos aproveitar nesta vida todas as informações que chegarem a nós e processá-las de forma inteligente, absorvendo a sabedoria que a espiritualidade maior está nos concedendo.


Porque é somente com permissão superior que poderemos acessar determinadas informações pregressas, que são avaliadas de acordo com nosso grau de evolução atual.

Portanto, é importante estar com a mente no presente e saber que construímos o futuro a partir do agora e, se alguma informação chegar até nós, seja de que forma for, através de sonhos, trabalhos espirituais, meditações, oráculos, médiuns ou outros meios, devemos prestar atenção e saber que ali está uma dica, um conselho, uma lição do passado para servir de auxílio, só isso.

No mais é focar em quem somos nós hoje e o quanto poderemos melhorar nesta vida e pela eternidade da qual fazemos parte.

Vamos procurar ser felizes, a partir de agora, do hoje e construindo nosso amanhã com todas as lições que temos, todos os conhecimentos, lições de ontem, lições de hoje e lições que receberemos amanhã.



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O segredo: NejroN / 123RF Imagens


Nós somos energia pura, sensíveis e captamos vibrações. Sendo assim, o que fazer com as pessoas tóxicas?

Artigo Anterior

Permita-se mudar de ideia. A grande sacada da vida está aí!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.