Como lidar com pessoas difíceis, por Leandro Karnal

Em todas as áreas de nossas vidas, encontramos pessoas difíceis de lidar. Egoístas, egocêntricas, exageradas, descuidadas, frias, e por aí vai. Deparamo-nos com essas pessoas todos os dias, e nem sempre sabemos como agir, como tornar o ambiente mais descontraído, pacífico.

Muitas vezes, pensamos em cortar relações, para o nosso próprio bem, mas isso nem sempre é algo que podemos fazer. Em nossas vidas particulares, podemos escolher com quem vamos nos relacionar, e sempre priorizamos as pessoas que nos fazem bem e com as quais o relacionamento é de respeito e maturidade mútuos. No entanto, principalmente em um contexto profissional, não podemos nos dar a esse luxo.

É nesse momento que se torna fundamental aprendermos a conviver com essas pessoas. Precisamos mostrar em nosso exterior a paz, tolerância e empatia que vive em nossas almas.

Nunca podemos mudar o outro, mas podemos mudar a nós mesmos para reagirmos melhor a tudo o que acontece à nossa volta.

No vídeo que mostramos abaixo, Karnal fala sobre como devemos lidar com as pessoas difíceis em nossas vidas. Em pouco tempo, ele ensina valiosas lições para conquistarmos uma relação mais tranquila e tolerável com pessoas que não podemos evitar.

Se existe alguém difícil em sua vida com o qual precisa conviver, recomendamos-lhe fortemente este vídeo.

Além de mostrar novas perspectivas em seus relacionamentos sociais, ele o ajudará a entender como ser uma pessoa melhor para si mesma.

Aprecie!

O que achou da mensagem de Karnal? Concorda com o seu ponto de vista sobre as pessoas difíceis?

Deixe um comentário abaixo e marque as pessoas que precisam receber essa mensagem!




Deixe seu comentário