Desenvolvimento PessoalO SegredoVida

Como limpar seu campo áurico usando água salgada

como limpar seu campo áurico

Este remédio espiritual de água salgada tem sido usado sempre que um indivíduo está se sentindo angustiado devido a energias negativas. Como todos sabemos, as energias negativas podem criar uma variedade de problemas de saúde, como depressão, pensamentos, mau funcionamento de um órgão que leva a até mesmo questões mais difíceis, como apego, dor física etc.



O remédio de água salgada é uma poderosa prática espiritual que luta contra as energias negativas e as drena para fora de seu sistema. O mais interessante é que você não tem que perder sua prática espiritual na luta contra as energias negativas. Pelo contrário, isso irá ajudá-lo a perceber o seu crescimento espiritual real.

Quando usar a água de sal

Como o remédio espiritual de água salgada espiritual irá ajudá-lo a remover essas energias negativas que estão causando angústia, realizar o tratamento em diariamente é ótimo.


Ele deve ser feito se você experimenta sintomas como a incapacidade de pensar, a redução na celeridade, pensamentos que são negativos em sua natureza, letargia, raiva, stress, e durante qualquer forma de doença física ou extrema emoção.

Estes sintomas te enfraquecem fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. E cada vez que você está em um estado enfraquecido, abre-se para ataques de energias negativas


Ingredientes:


Um balde grande, água, sal-gema, uma toalha e um tapete de pé.

Nota: O sal-gema é mais eficaz, mas se ele não estiver disponível, você pode usar sal marinho ou sal de mesa. No entanto, a eficácia do medicamento reduzirá 30% quando o sal do mar ou o sal de mesa for usado.

Encha o balde com uma quantidade suficiente de água, de modo a cobrir os tornozelos quando seus pés estiverem imersos. Adicione 2 colheres de sopa de sal-gema e faça uma oração sincera, a fim de remover a energia em você. Sente-se ereto com os pés mergulhados na água salgada.

Certifique-se de manter uma distância de pelo menos uma polegada entre os pés, a fim de chegar a vazão máxima de energia negativa. Se os pés estiver tocando um ao outro, isso significa que há um obstáculo impedindo a descarga de energia através dos pés. Mantenha os pés na água salgada durante 15 minutos, enquanto pronuncia o mantra que lhe traz paz.


O canto e oração verdadeira dissolvem as partículas de energia negativas geradas em diferentes partes do seu ser, enquanto a água salgada suga a energia negativa para fora.

Sintomas como bocejar, arrotar, sentir calor nos olhos ou ouvidos, formigamento nas pernas, são um sinal de que a energia negativa está saindo.

Após o remédio de água salgada, a água pode tornar-se escura, com mau cheiro ou mais quente.

Isso acontece devido ao contato com as frequências negativas que estavam fugindo de seu corpo. Você pode usar o remédio de água salgada uma vez por dia, mas em caso de perigo grave, o remédio pode ser repetido 2-3 vezes ao dia.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science


16 citações de deepak chopra que te farão pensar

Artigo Anterior

Como superar a síndrome do ninho vazio

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.