publicidade

Como manifestar a realidade usando a lei da atração

Existe uma boa chance de você já ter ouvido falar sobre o que é a lei da atração. Trata-se de uma lei que afirma que atraímos aquilo que mais pensamos na nossa vida. Então isso significa que, se pensarmos sobre elefantes o dia inteiro, nós iremos atrair um elefante para a nossa vida! Isso também significa que podemos conscientemente atrair quase tudo que desejamos – dinheiro, viagem pelo mundo, amor, etc., se pensarmos intensamente sobre o nosso desejo por algum tempo. No entanto, você sabe exatamente como usar a lei da atração para manifestar a realidade? Nesse artigo, vamos discutir os passos exatos a serem dados para manifestar qualquer coisa usando essa lei.



Passos

670px-Manifest-Reality-Using-the-Law-of-Attraction-Step-1

Sente-se ou deite em um local calmo onde você não será incomodado. Feche os olhos e tente se concentrar na sua respiração. Relaxe.

 

670px-Manifest-Reality-Using-the-Law-of-Attraction-Step-2


Agora, por cerca de meio minuto (30 segundos), visualize-se claramente já tendo o que deseja. Por exemplo, caso queira um carro novo, imagine-se já com o carro novo. Tente sentir o que sentiria se de alguma forma você conseguisse esse artigo. Toque o seu novo carro, dirija-o. Aproveite esse sentimento de alegria que você sentirá quando dirigir seu carro novo. O importante é tentar criar na sua mente a experiência exata do seu desejo sendo realizado.

670px-Manifest-Reality-Using-the-Law-of-Attraction-Step-3


Depois de aproximadamente meio minuto, pare! Sorria e esqueça a visão. Vá fazer as suas atividades do dia e tente não pensar tanto no que você visualizou. Isso é porque, se você pensar demais no seu desejo, há uma boa chance de ter pensamentos negativos sobre ele. Por exemplo, você pode pensar – “Será que eu realmente ganharei meu carro?” ou “Com a minha situação financeira atual, como eu posso comprar um carro?”. Todos esses pensamentos vão parar a sua manifestação. Por isso, é melhor se envolver em outras atividades e esquecer a sua ambição por algum tempo após a visualização.

670px-Manifest-Reality-Using-the-Law-of-Attraction-Step-4

No dia seguinte, visualize novamente seu desejo se realizando por 30 segundos conforme mencionado no passo 2. Feche seus olhos, relaxe e sinta claramente o sentimento de emoção e felicidade à medida que vê o seu desejo se tornando realidade na sua imaginação. Então, depois desse tempo, esqueça a visão e se concentre em outras actividades. Repita esse processo de “visualização” por alguns dias.

670px-Manifest-Reality-Using-the-Law-of-Attraction-Step-5

Se você tiver seguido o processo correctamente, muito em breve uma oportunidade inacreditável relacionada a um carro novo (ou qualquer que seja a sua ambição) irá se manifestar. Você pode de repente chegar a um fantástico acordo sobre o preço do carro que você sempre quis. Ou ainda você pode “ganhar” o carro dos seus sonhos em uma promoção. A lei da atração funciona de maneiras interessantes.

 

Dicas

  • Às vezes, pode ser difícil manifestar grandes ambições diretamente porque nós estamos muito ligados emocionalmente a elas e, por isso, temos pensamentos negativos sobre elas frequentemente. Então você pode tentar essa técnica para inicialmente manifestar pequenos desejos como “sorvete”, “um livro que você quer”, “um celular”, etc. Você pode fazer experimentos com pedidos pequenos e, mais tarde, avançar para os maiores.
  • Depois de ter visualizado seu desejo se tornando realidade, você pode ficar tentado a pensar mais sobre ele durante o dia. Isso pode acontecer, mas garanta que o que quer que você pense seja extremamente positivo e apoie o que você visualizou. Se você achar que começou a ter pensamentos como “é claro que isso não vai funcionar” ou “meu desejo nunca vai se realizar”, então pare, deite-se ou relaxe e visualize novamente por 30 segundos – até se sentir animado sobre a sua ambição realmente ser alcançada.

 

Fonte: WikiHow

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.