Sendo um grande orgulho, Bruna Marquezine é super independente e conquistou uma carreira ilustre como artista, ajudando sua família.
Tanto para pessoas comuns, quanto para celebridades que saíram de uma família simples ou não, é normal que haja uma grande gratidão pela família, que sempre deu amor e apoio para as escolhas durante a vida. Quando crescemos e nos tornamos adultos, ajudar, presentear ou a agradecer de qualquer forma é um ato muito comum para quem ama e preza pela sua família desde sempre.
Não é de hoje que a atriz Bruna Marquezine conquistou o público brasileiro, bem como, ajuda a sua família. A atriz, apesar de ter participado de algumas coisas na televisão anteriormente, teve sua estreia em 2003, quando interpretou a icônica Salete na novela “Mulheres Apaixonadas”, da TV Globo. Desde então, sua carreira tem alcançado patamares altos, fazendo com que sua família mudasse completamente de vida, com mais oportunidades.
- Responsável por lançar Simone e Simaria, Frank Aguiar afirma que uma não vive sem a outra
- Cabra chora e “abraça” o dono ao perceber que será vendida. Não queria ser abandonada!
Pelos grandes papéis e muito talento, a atriz se consagrou na televisão, e com todas as suas conquistas, pôde investir mais no futuro de sua família. Com inteligência Bruna Marquezine foi construindo cada vez mais o seu “império”, para aqueles que sempre estiveram ao seu lado desde cedo. O objetivo dela é ajudar aqueles que ama, para que possam desfrutar da vida com as possibilidades que o dinheiro pode oferecer.
Não apenas pensando em dinheiro, mas também no amor e carinho que tem pela família, mesmo sem demonstrar muito, sempre esteve ao lado de sua família quando precisavam. De acordo com a Revista Quem, em 2018, Bruna Marquezine, quando tinha apenas 23 anos, adquiriu uma mansão no valor de R$ 15 milhões, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A residência fica em um condomínio de luxo e pertencia ao casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra.
Na época que comprou a mansão, Bruna contou à Revista Quem que a casa era uma das suas maiores conquistas e que era um lugar muito importante para ela e sua família. Como a lista dos familiares é grande, a atriz queria um espaço para acomodar todos. O lugar possui sala de jantar, sala de cinema, adega, lavanderia, academia, garagem para oito carros, forno a lenha, suítes com closet, banheiro com hidromassagem e até mesmo elevador.
Direitos autorais: Reprodução
A descoberta como atriz
Sua história na vida artística começou quando Bruna Marquezine foi convidada para fazer uma comercial da Polícia Militar de São Paulo contra o suicídio. Na época, Bruna tinha apenas 5 anos e substituiu o menino que tinha sido contratado para o comercial, visto que ele ficou nervoso e não conseguiu atuar. Com êxito, ela mostrou que tinha talento e conseguiu se emocionar com facilidade, surpreendendo a todos e desde então, sua carreira deslanchou.
Carreira de sucesso
Bruna Marquezine participou de novelas famosas como “América”, interpretando Maria Flor, “Cobras & Lagartos”, como Lurdinha, “Aquele Beijo”, como Belezinha e na novela “Deus Salve o Rei”, quando fez sua primeira vilã, a rainha Catarina, entre tantos outros sucessos. Além de também ter ganhado vários prêmios no decorrer da carreira.
Direitos autorais: Reprodução
A virada de sua carreira foi em 2012, quando Bruna fazia Lurdinha, na novela “Salve Jorge”, onde a menina tinha 17 anos. Com figurino mais ousado, o público começou a ver como a atriz estava crescendo e se desenvolvendo na carreira.
Já em 2014, Bruna Marquezine foi convidada para estrelar no cinema internacional, com o filme “Breaking Through”, com trilha sonora assinada pelo cantor John Legend.
Neste ano a atriz anunciou em seu Instagram um vídeo emocionante, contando que será a protagonista Penny, de “Besouro Azul”, o novo filme de super-heróis da DC Comics. O filme deve estrear nos cinemas em agosto de 2023, segundo a CNN Brasil.