Comportamento

Como Marquezine mudou vida da família após a fama: conquista é motivo de orgulho

Foto: Reprodução
Como Marquezine mudou vida da familia apos a fama

Sendo um grande orgulho, Bruna Marquezine é super independente e conquistou uma carreira ilustre como artista, ajudando sua família.

Tanto para pessoas comuns, quanto para celebridades que saíram de uma família simples ou não, é normal que haja uma grande gratidão pela família, que sempre deu amor e apoio para as escolhas durante a vida. Quando crescemos e nos tornamos adultos, ajudar, presentear ou a agradecer de qualquer forma é um ato muito comum para quem ama e preza pela sua família desde sempre.

Não é de hoje que a atriz Bruna Marquezine conquistou o público brasileiro, bem como, ajuda a sua família. A atriz, apesar de ter participado de algumas coisas na televisão anteriormente, teve sua estreia em 2003, quando interpretou a icônica Salete na novela “Mulheres Apaixonadas”, da TV Globo. Desde então, sua carreira tem alcançado patamares altos, fazendo com que sua família mudasse completamente de vida, com mais oportunidades.

Pelos grandes papéis e muito talento, a atriz se consagrou na televisão, e com todas as suas conquistas, pôde investir mais no futuro de sua família. Com inteligência Bruna Marquezine foi construindo cada vez mais o seu “império”, para aqueles que sempre estiveram ao seu lado desde cedo. O objetivo dela é ajudar aqueles que ama, para que possam desfrutar da vida com as possibilidades que o dinheiro pode oferecer.

Não apenas pensando em dinheiro, mas também no amor e carinho que tem pela família, mesmo sem demonstrar muito, sempre esteve ao lado de sua família quando precisavam. De acordo com a Revista Quem, em 2018, Bruna Marquezine, quando tinha apenas 23 anos, adquiriu uma mansão no valor de R$ 15 milhões, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A residência fica em um condomínio de luxo e pertencia ao casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra.

Na época que comprou a mansão, Bruna contou à Revista Quem que a casa era uma das suas maiores conquistas e que era um lugar muito importante para ela e sua família. Como a lista dos familiares é grande, a atriz queria um espaço para acomodar todos. O lugar possui sala de jantar, sala de cinema, adega, lavanderia, academia, garagem para oito carros, forno a lenha, suítes com closet, banheiro com hidromassagem e até mesmo elevador.

3 4

Direitos autorais: Reprodução

A descoberta como atriz

Sua história na vida artística começou quando Bruna Marquezine foi convidada para fazer uma comercial da Polícia Militar de São Paulo contra o suicídio. Na época, Bruna tinha apenas 5 anos e substituiu o menino que tinha sido contratado para o comercial, visto que ele ficou nervoso e não conseguiu atuar. Com êxito, ela mostrou que tinha talento e conseguiu se emocionar com facilidade, surpreendendo a todos e desde então, sua carreira deslanchou.

Carreira de sucesso

Bruna Marquezine participou de novelas famosas como “América”, interpretando Maria Flor, “Cobras & Lagartos”, como Lurdinha, “Aquele Beijo”, como Belezinha e na novela “Deus Salve o Rei”, quando fez sua primeira vilã, a rainha Catarina, entre tantos outros sucessos. Além de também ter ganhado vários prêmios no decorrer da carreira.

2 3

Direitos autorais: Reprodução

A virada de sua carreira foi em 2012, quando Bruna fazia Lurdinha, na novela “Salve Jorge”, onde a menina tinha 17 anos. Com figurino mais ousado, o público começou a ver como a atriz estava crescendo e se desenvolvendo na carreira.

Já em 2014, Bruna Marquezine foi convidada para estrelar no cinema internacional, com o filme “Breaking Through”, com trilha sonora assinada pelo cantor John Legend.

Neste ano a atriz anunciou em seu Instagram um vídeo emocionante, contando que será a protagonista Penny, de “Besouro Azul”, o novo filme de super-heróis da DC Comics. O filme deve estrear nos cinemas em agosto de 2023, segundo a CNN Brasil.