5min. de leitura

Como melhorar seu relacionamento com a Lei da Atração:

A Lei da Atração pode ajudar a renovar o amor em sua relação!

Logo quando nos apaixonamos por alguém, nosso mundo é um mar de rosas. Parece que a pessoa não tem nenhum defeito e seu relacionamento é uma sucessão de coisas positivas, sem nenhum sinal de problemas.


Temos essa sensação porque nesse estágio do amor, o neurotransmissor dopamina está muito presente, fazendo todos os momentos com nossos parceiros, mágicos. No entanto, com o passar do tempo nós acabamos nos acostumando a ter a pessoa ao nosso lado, e os níveis de dopamina diminuem, o que pode levar a momentos de insatisfação e aborrecimentos mais frequentes.

A Lei da Atração pode ser uma grande aliada para melhorar o seu relacionamento amoroso e superar as dificuldades da vida diária.

Como já sabemos, com a Lei da Atração nós atraímos tudo aquilo o que emanamos, para o bem ou para o mal. Portanto, para reviver as fases saudáveis de seu relacionamento, você precisa colocar em prática as atitudes que teve no início de seu relacionamento, manter o foco nas qualidades e acertos de seu parceiro e deixar de considerar suas falhas. Este hábito de gratidão e apreciação ajuda a atrair mais felicidade e luz para seu relacionamento através da Lei da Atração.

É importante entender que não estamos sugerindo que você feche os olhos para os hábitos manipuladores e abusivos de seu parceiro. Se você estiver em um relacionamento tóxico e que não te traz nada além de dor, a melhor alternativa é simplesmente deixar ir. Você merece as melhores coisas da vida, e nada compensa a dor de um relacionamento infeliz.


No entanto, se o seu relacionamento é saudável e normal, e seu parceiro apenas é uma pessoa com defeitos como qualquer um, seguir as quatro estratégias da Lei da Atração abaixo pode ajudá-lo(a) grandemente a melhorar seu relacionamento:

1. Agradeça todas as vezes que seu(sua) parceiro(a) fizer alguma coisa para ajudá-lo(a), seja levar o lixo, lavar a louça, pegar as crianças na escola ou recolher a roupa. Por mais que seja uma tarefa de responsabilidade de ambos, o fato de ele ajudar a lidar com as tarefas é uma demonstração de amor e cuidado e deve ser agradecida. Além disso, essa prática aumenta sua humildade e o(a) motiva a ajudar ainda mais.

2. Elogie o ser amado por todas as suas qualidades e características que você considera especiais e únicas. Pode ser alguma qualidade física, comportamental ou sua personalidade. Isso ajudará seu(sua) parceiro(a) a se sentir amado(a) e reconhecido(a) e, por sua vez,  vai ajudá-lo  a se concentrar em coisas positivas, que o farão atrair mais do mesmo com a Lei da Atração.


3. Conserve um pensamento mais maduro e positivo, quando o seu(sua) parceiro(a) fizer alguma coisa que o(a) magoe. Provavelmente ele(a) não teve a intenção de machucá-lo(a) ou de ofendê-lo(a). Pode ter passado por um dia difícil e, em um momento de descuido, acabou descontando em você o seu descontentamento ou cansaço. Quando entramos em relacionamentos, estamos sujeitos a essas situações, pois as pessoas são imperfeitas.

4. Tudo o que você deseja obter de seu relacionamento, também precisa oferecer, pois, com a Lei da Atração, nós atraímos aquilo que somos, não apenas o que desejamos. Nossas atitudes devem corresponder com as vidas que queremos viver. Portanto, tire um tempo todos os dias para praticar as coisas que deseja receber do outro. Se você quer mais cuidado, seja mais cuidadoso, se quiser mais carinho, abrace mais, se quiser mais compreensão, esteja sempre disposto a ouvir e conversar.

Essas práticas podem ajudar imensamente a aumentar a satisfação de ambos com o relacionamento, pois promove mais amor, cuidado e empatia, que são qualidades cada vez mais em falta em nossa sociedade.

A Lei da Atração pode ajudar a renovar o amor em sua relação, é apenas necessário que você faça a sua parte e se torne tudo aquilo o que deseja receber. O poder está em suas mãos!





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.