aaa

Felizmente, muitas pessoas como você estão despertas para as maravilhas existentes nesse movimento de mudança energética e de crescimento espiritual.



Só que quando olham seus vizinhos, os parentes dos parentes, o pessoal do trabalho e veem essas pessoas só falando de assalto, de medo, de aborto, de corrupção, comentando atrocidades como se tudo isso fosse normal, surge a impressão de que essa espiritualidade de que tanto se fala por aí, nunca vai chegar no mundo.

Como sou formado em Química, gosto de ver a questão sob ponto de vista técnico-científico e uma das leis naturais é “ A tendência dos corpos é o equilíbrio”. Assim, por exemplo, quando lavamos a roupa e queremos que ela seque, se for num dia úmido, a roupa demora horas e horas para secar, mas se o dia for quente, essa roupa vai secar bem rápido. A roupa seca rápido, porque o ar arrasta a umidade e porque existe diferença de umidade da roupa para o ambiente.


Captou? Quando nós começamos a praticar a Oração conectada de Quatro Etapas, as técnicas de oração e de conexão espiritual, a gente começa a mudar a nossa própria energia e melhorar a nossa vida. Quanto mais pessoas fazem isso, mais pessoas estão mudando a energia no planeta. Então, essas outras pessoas que estão alienadas da consciência da espiritualidade, vão sendo banhadas por uma vibração diferente, mesmo que elas não saibam, não entendam e não vejam, elas começarão a receber essa energia, porque através destas práticas nós estamos mudando o psiquismo da Terra.

E é isso que eu desejo para você, para mim e para o mundo, é nisso que eu acredito profundamente: acredito que o poder dos treinamentos espirituais e o poder da oração vão transformar o mundo. E vislumbro que muito em breve, muitas pessoas estarão fazendo uma transformação profunda em suas vidas, assim como eu tenho centenas de alunos que a gente percebe nitidamente que já estão fazendo isso.

Tenho certeza absoluta que se você continuar fazendo a Oração conectada de Quatro Etapas , você mudará o psiquismo da sua casa, depois do seu quarteirão e, consequentemente, você chegará no coração dessas pessoas. Portanto, só tem um jeito de mudar o mundo: é mudando a nós mesmos.

Mas isso não é apenas uma frase filosófica para se ficar divagando mentalmente, é uma questão de energia. Lembre-se da lei natural “A tendência dos corpos é o equilíbrio” então, se as pessoas continuarem negativas, banalizando a evolução espiritual e você não fizer nada para mudar isso, há a tendência da vibração dessas pessoas se sobrepor a sua. É sempre um embate silencioso de energias, vence a energia do equilibrio. Deste modo, se nós estivermos com 100% de energia de amor e de alegria e o outro lado estiver com 100% de energia densa, de preocupação e de medo, nós vamos encontrar os 50% que é o mais ou menos e o mundo vai continuar evoluindo.


Então, seja a mudança que você quer ver no mundo, mude o seu próprio campo de energia e essas outras pessoas vão começar a mudar, mesmo sem perceberem. Isso pode demorar? Pode. Mas quanto mais qualidade você conseguir imprimir fazendo a sua parte, mais rápido vem o resultado. Quando você muda, o mundo muda!!!

 

Fonte: Luz da Serra


Aprenda a lidar com a sensação de vazio

Artigo Anterior

Oração : transforme a sua vida em 3 semanas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.