Lei da Atração

Como o exercício pode melhorar suas habilidades de manifestação:

como o exercício pode2

Você sabia que o exercício pode melhorar suas habilidades de manifestação?



Recentemente eu comecei a malhar. Fazia muito tempo desde a última vez que tinha entrado em uma academia.

Eu prefiro yoga, mas ultimamente tenho tido interesse em mudar as coisas.

De qualquer forma, essa nova rotina me fez pensar sobre como o exercício pode melhorar nossas habilidades de manifestação.



Você tem que se exercitar para ser bom em manifestação?

O objetivo deste artigo não é te dizer que, a fim de ser bom em manifestação, você é obrigado a se exercitar. De jeito nenhum. Você pode ser bom nisso com ou sem exercício, se exercitar é uma escolha sua.

No entanto, também é importante trabalhar dentro de suas estruturas de crença. Muitos de nós têm a crença de que o exercício nos beneficia positivamente, por isso, para a maioria de nós, ele será benéfico. Você recebe aquilo em que acredita.


Além disso, porém, existe a mentalidade do exercício, e esse é o ponto deste artigo.


A mentalidade do exercício

Como você já deve saber, sua mente é tudo. É ela que cria a sua realidade. O que você pensa, você se torna.


Para criar uma vida “melhor”, você tem que ser mentalmente forte. Você tem que ter pensamentos positivos. Tem que acreditar que é poderoso.

É por isso que o exercício pode ser uma atividade maravilhosa para aqueles que estão interessados ​​em melhorar suas habilidades de manifestação.

Por quê? Porque quando nos exercitamos, praticamos ser fortes, positivos e resistentes!

Pense nisso. Imagine que você está na academia levantando pesos ou que está no fluxo de uma corrida. Quais tipos de pensamentos você tem?


Provavelmente pensamentos como: “Eu sou tão forte!” “Estou orgulhoso de mim mesmo!” e “Eu sou poderoso!”

Este tipo de mentalidade é excelente para a prática em uma base regular. Com a Lei da Atração, quanto mais você tem pensamentos como estes, mais eles tomam uma precedência em sua vida. Esses pensamentos provocam uma motivação positiva durante seus exercícios, e também geram impulso em sua vida durante o repouso.


Autofala positiva = melhores habilidades de manifestação


O pensamento positivo é a chave para a manifestação bem sucedida, e qualquer coisa que você puder fazer para ampliar sua autofala positiva terá efeitos profundos em sua capacidade de atrair as coisas que deseja.

Eu acredito que é por isso que muitas pessoas bem-sucedidas não abrem mão dos exercícios. Os exercícios não apenas exercitam o seu corpo, mas (mais importante) exercitam a sua mentalidade positiva. Quanto mais você pensa que é poderoso, forte e capaz, mais será exatamente assim.

Assim, se você nunca se exercitou ou fez uma pausa prolongada dos exercícios, considere voltar a prática para melhorar suas habilidades de manifestação. Enquanto a maioria das pessoas pode estar suando apenas por uma boa aparência, você vai entender que há infinitos outros benefícios proporcionados pelos exercícios.

____


Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Raise Your Vibration Today

O pai não amamenta, mas também nutre!

Artigo Anterior

Porque tantas pessoas “se perdem” para se encontrar…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.