Como os signos do zodíaco mostram seus sentimentos:

Nossos signos podem nos ajudar a entender como expressamos nossos sentimentos e emoções.

Cada signo do zodíaco tem suas emoções peculiares e as expressa de maneiras diferentes.



Quando descobrimos mais sobre nosso comportamento através de nossos signos, podemos aplicar esses conhecimentos para nos tornarmos pessoas mais conscientes e sábias.

Veja abaixo o que seu signo do zodíaco diz sobre a forma como você mostra seus sentimentos e emoções:

Aquário

Você é uma pessoa motivada e inspirada, que espalha sua energia positiva em todos os lugares que vai. Tem uma tendência natural à empatia e, de alguma maneira, sempre sente quando alguém ao seu redor está triste. Você odeia tédio e está a todo momento procurando algo novo para fazer ou aprender. Tem facilidade em identificar pessoas negativas e se afasta delas, não importa o quão próximas sejam.


Peixes

Você é muito consciente dos próprios sentimentos. No entanto, muitas vezes, suas emoções, influenciadas pela ansiedade, podem fazê-lo viver em um mundo de preocupações e antecipações. Você compreende que é mais emocional do que outros e que isso pode diminuir suas vibrações. Por isso, dedique seu tempo canalizando suas emoções para atividades que realmente o façam feliz.



Áries

Você é incrivelmente produtivo, sua facilidade para realizar coisas novas impressiona as pessoas ao seu redor. Como você vive em um ritmo de vida acelerado, nem todos conseguem acompanha-lo. Às vezes, a pressão que você coloca sobre si mesmo para manter seu estilo de vida pode gerar estresse desnecessário.


Touro

Você é muito descontraído e gosta de deixar as coisas fluírem. Embora você seja naturalmente uma pessoa muito relaxada, lembre-se de que, em alguns momentos, ter um pouco de controle, pode ser positivo. Às vezes, ao invés de lidar com uma situação, você se afasta, como se nada acontecesse.


Gêmeos

Você gosta de ter tudo sob controle em sua vida, porque isso o deixa mais seguro e confortável. Você pode cultivar um orgulho que o impede de pedir ajuda, mesmo quando é muito necessária, porque acha que isso diminui seu poder de controle, o que está errado.



Câncer

Você é uma pessoa complexa, e isso deixa aqueles ao seu redor sempre em dúvida ou inseguros, quando se trata de iniciar um relacionamento com você. Quando tem um relacionamento íntimo com alguém, no entanto, seja amizade ou relacionamento romântico, você pode ser muito carente e apegado.


Leão

Você tem opiniões definidas e não tem medo de expressá-las, mesmo quando são contrárias ao que outras pessoas pensam. Todo mundo conhece essa característica de sua personalidade, mas, muitas vezes, sentem que você exagera em determinadas questões. Você já foi chamado de egoísta e egocêntrico.


Virgem

Você é uma pessoa forte e motivada, mas entende que não é invencível e que em alguns momentos precisa fazer uma pausa. Quando passa por problemas e dificuldades, você não procura ajuda, tenta resolver tudo por conta própria, porque sabe que cada um está ocupado com a própria vida.


Libra

Você é uma pessoa que tende a guardar suas emoções para si mesmo. Isso pode ser prejudicial para seus relacionamentos, porque você raramente é sincero quanto aos seus desejos e necessidades dentro deles. Você sente que se expressar o que realmente sente e pensa, as outras pessoas vão se afastar.


Escorpião

Você se sente profundamente abalado pelas realidades da vida e, muitas vezes, passa muito tempo tentando entender as atitudes das pessoas. Você pode ser vingativo, mas apenas quando sente que a outra pessoa realmente merece.


Sagitário

Você é uma pessoa que não gosta de confusões e brigas. Quando existem desentendimentos, ao seu redor, você sempre é aquela pessoa que acredita que gritos não resolverão nada. As outras pessoas o enxergam como uma pessoa sensata, e por isso sempre o procuram quando desejam conselhos.


Capricórnio

Por mais que não goste de admitir, no fundo você se importa com o que as outras pessoas pensam ou falam sobre você. Como tem medo de ser julgado, tende a guardar muitas coisas de sua vida para si mesmo e lida com seus problemas internamente, o que pode afastar as pessoas que realmente estão interessadas em ajudar.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.