AstrologiaSignos

Como os signos reagem ao serem confrontados:

As pessoas sempre terão suas próprias opiniões e reações ao que você diz a elas.



No entanto, é bom saber sobre o signo das pessoas antes de decidir confrontá-las sobre algo que poderá incomodá-las.

1 – Peixes

Piscianos gostam de se preservar de qualquer tipo de sentimento negativo. Eles vão se desculpar por algo que não fizeram apenas para evitar um conflito entre vocês.


Dependendo do confrontamento, eles realmente podem chorar por causa do quão ruim isso faz com que eles se sintam.


2 – Aquário

Aquarianos sentem-se exaustos para nutrir qualquer tipo de ira. Eles vão se desculpar por tudo o que fizeram de errado e, em seguida, pedir que você os deixem sozinhos, depois possivelmente pedirão que ambos permaneçam sociáveis ao invés de entrarem em atrito.


Mas é bom saber que eles não têm medo de lutar, se confrontados exaustivamente em busca de uma reação, eles vão se certificar de lidar com a desavença.


3 – Capricórnio

Capricornianos enxergam os confrontos como um ponto fraco de seu oponente, considerando-o incapaz de obter sucesso em uma contestação.


Isso faz Capricórnio muito ambicioso quando se trata de subir a escada social para ganho pessoal.

Sempre que uma oportunidade se apresenta, eles não perdem tempo e asseguram o perímetro antes que alguém tenha mais alguma coisa a dizer sobre isso.

Tenha cuidado ao confrontar um Capricorniano.



4 – Sagitário

Sagitarianos odeiam confrontos e farão de tudo para evitá-los, pode parecer piada, mas eles são capazes de desaparecer em ocasiões de conflito.

Nem mesmo tentando discutir por cartas, e-mails ou telefone, eles deixam o encrenqueiro no vácuo e seguem sua vida normalmente, sem se deixar abalar.



5 – Escorpião

Escorpião vai apenas rir  e afirmar que você não é o único que tem problemas.

É perigoso confrontar um escorpiano, eles não se importam de serem menosprezados, por isso é bom saber o que dizer e como dizer.

Escorpianos não terão nenhum problema em relembrar todas as pequenas coisas que você fez e nem se lembrava mais.



6 – Libra

Librianos tendem a difundir um monte de problemas que entram em sua vida. Mas claro, eles podem se ofender facilmente dependendo do porquê os confrontam.

Libra muitas vezes precisa da ajuda de amigos para conter o autor do conflito, mas sabe que colaborou, mesmo que com uma pequena ou grande parte, para o dano responsável pelo confronto e admite isso.



7 – Virgem

Virginianos simplesmente não ligam para problemas alheios, principalmente se os envolverem. Confrontar um virginiano pode até revelar-se inútil às vezes, apenas pelo quão indiferente está em relação a tudo.

Mas é bom ter em mente não insistir demais de Virgem, porque eles não hesitarão em romper argumentos sobre você se lhes der uma razão também.



8 – Leão

Leoninos tendem a ser os mais populares entre a multidão.

O fato de serem tão populares e ter mais do que o suficiente de amigos para contar, não os deixa abalar por um desconhecido que tem um problema com eles, pois essa desavença  não significa nada em sua vida.

Mesmo se você conseguir colocar todos os amigos contra ele, isso apenas significa  que o Leonino precisa encontrar novas amizades.


9 – Câncer

Câncer costuma lidar com os acontecimentos na base da emoção, não importa com o que você o esteja enfrentando, suas emoções podem realmente forçá-lo às vezes e o fazer abater antes de você.

Eventualmente eles vão se desculpar com você e tentar trabalhar algo para que possa restaurar sua amizade. No entanto, se o seu pedido de desculpas direcionado a eles não for sincero, eles não terão problemas em removê-lo de sua vida.


10 – Gêmeos

Geminianos retornam confrontos dez vezes mais forte. Realmente desprezam quando as pessoas os enfrentam em conflitos desinteressantes e não têm problemas em devolver grosserias quando necessário.

Uma das coisas boas de confrontar um Geminiano é que eles tendem a expor a verdade, não se preocupando em esconder-se atrás de paredes imaginárias.


11 –  Touro

Taurinos realmente não gostam quando as pessoas os confrontam com sentimentos negativos.

Mais frequentemente do que gostariam eles costumam dar tudo de suas emoções, então, quando você os enfrenta com algo ruim eles sentem a necessidade de dissipar o impasse.

No entanto, eles não se dedicam por muito tempo e acabam tentando romper a discussão, quanto mais você  tentar confrontá-los. Eventualmente, eles apenas irão te ignorar.


12 – Áries

Arianos lidam com confrontos como se fossem poeira, não têm muita relevância pra eles, especialmente se a pessoa que o confronta não for importante em seu meio social.

Todavia, se você resolver confrontar um ariano, esteja seguro de seus argumentos e disposto a debater arduamente.

________

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Higher Perspectives

5 provérbios chineses sobre o amor:

Artigo Anterior

Os 3 presentes mais importantes que você pode dar a alguém:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.