ComportamentoO SegredoSucesso

Como perseverar e realizar seus objetivos não importa o que aconteça

como perseverar e realizar seus

Ter um grande objetivo é muito parecido com ter um bebê. Sabemos que vai ser um desafio, antes de decidirmos criá-los, mas nós realmente não temos ideia da magnitude do trabalho que vão nos exigir até estarmos no caminho certo de criá-los e ajudá-los a crescerem. Enquanto os alimentamos, muitas vezes sentimos como se estivéssemos falhando miseravelmente e nos perguntamos no que nos metemos. Grandes objetivos na vida, como bebês, exigem-nos perseverança.



Quando eu sinto vontade de “jogar a toalha”, aqui estão três coisas me fazem lembrar de seguir em frente:

1. Lembre-se de viver a vida sem pesar

Uma coisa que eu digo a mim mesma quando as coisas parecem sombrias é que, mesmo se eu falhar, vou ser capaz de olhar para trás neste momento da minha vida sem arrependimentos. Eu prefiro lidar com a dor da luta agora do que a decepção de saber que eu não fui atrás das coisas que queria na vida. Eu quero que essa vida conte.


Não importa qual seja seu objetivo, ou quão longe você está dele, se é importante para você, vale a pena lutar. Em seu leito de morte, você vai ter orgulho de si mesmo por ir atrás das coisas que importavam.

Quando nós perseveramos, vivemos a vida sem pesar.


2. Lembre-se que as lições valiosas vêm de falhas


Já perdi a conta de quantas vezes bati a cabeça na parede porque algo não estava funcionando, ou porque não conseguia descobrir algo que precisava saber. No entanto, tenho usado uma afirmação durante estes tempos que me ajuda a ficar calma e focada.

Eu simplesmente digo a mim mesma “Este desafio está me ensinando algo que eu preciso saber para chegar onde desejo.”

Esta é SEMPRE uma afirmação verdadeira, inclusive. Quando lutamos e temos problemas, o universo está fornecendo-nos uma lição para aprendermos em nossa estrada.

Podemos optar por encararmos um desafio menos como aborrecimento ou agravamento, e mais como uma oportunidade de trazer-nos algo que nós realmente queremos. Esta é uma maneira eficaz de neutralizar alguma negatividade que sentimos quando as coisas não estão indo muito bem.



3. Lembre-se que as vitórias só vêm depois de desafios

Devemos conhecer e aceitar desafios para obtermos as coisas que queremos na vida. Às vezes, esses desafios são obstáculos físicos, e às vezes são mentais ou emocionais. Independentemente do tipo de desafio, para chegar a algum lugar onde nunca estivemos antes, precisamos primeiro nos transformar e mudar.

Basta pensar, um medalhista de ouro olímpico seria orgulhoso de si mesmo se a sua medalha fosse entregue a ele na rua, sem ter que fazer qualquer treinamento ou sofrer quaisquer derrotas? Será que ele sequer se preocuparia com esta medalha se tivesse a recebido sem qualquer desafio?


Nossas grandes “vitórias” na vida são sempre precedidas de um desafio. Não há melhor sensação do mundo do que saber que você superou um grande obstáculo. Mover-se de um ponto baixo para um ponto alto é emocionante, e é um sentimento pelo qual vale a pena resistir!

Perseverar é neutralizar a negatividade que sentimos sobre nossos desafios e aprendermos a olhar para eles com uma luz mais positiva. E como você provavelmente já sabe, se manter positivo é a chave para conseguir o que queremos!

Então, da próxima vez que você estiver com medo do fracasso, faça uma pausa rápida e lembre-se porque perseverar deve ser um de seus maiores interesses.

Viva a vida sem arrependimentos, aprenda lições através de suas lutas, e lembre-se de que seus desafios são trampolins para a vitória! Estes três lembretes podem mantê-lo avançando e ajudá-lo a conseguir as coisas que são importantes para você na vida, mesmo quando sentir vontade de desistir.


Se você tem uma história sobre a perseverança, ou algumas outras sugestões sobre como se manter firme em seus objetivos, por favor, compartilhe através dos comentários.

Siga em frente e lembre-se, se alguém pode conseguir seu objetivos – esse alguém é você!

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Raise Your Vibration Today

Como defender-se de entidades astrais negativas

Artigo Anterior

Essas são as coisas que gosto em você, moço

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.