5min. de leitura

Como saber se o seu filho possui tendências psíquicas :

De acordo com especialistas, determinar se o seu filho tem tendências psíquicas pode ser desafiador, como não só as habilidades psíquicas variam entre as crianças, elas também podem mudar de um momento para o outro.

Você deve ser aberto à possibilidade de que seu filho possa ter algumas habilidades mediúnicas, mas você deve igualmente ser cuidadoso sobre chegar a conclusões precipitadas.


Existem várias maneiras de testar se existem habilidades mediúnicas, incluindo o uso cartas de jogos e docinhos.

Seu filho é vidente? Como habilidades psíquicas de uma criança podem mudar de momento a momento e, muitas vezes, não pode ser determinado comparando-os com outras crianças, os especialistas dizem que os pais devem ter cuidado ao tirar conclusões precipitadas sobre se seus filhos são psíquicos ou não.

Crianças sensíveis podem ter tendências psíquicas. Seu filho é emocionalmente e fisicamente sensível? Especialistas dizem que isso pode ser um sinal de sensibilidade psíquica, especialmente quando acompanhado por uma imaginação vívida e criativa.


Crianças psíquicas podem assumir a dor dos outros. Crianças sensíveis também parecem assumir a dor e os problemas dos outros, dizem especialistas. Você também percebe que depois de muita interação social eles parecem oprimidos e podem sofrer dores de cabeça, ansiedade e fadiga.

A sua criança tem dificuldade em fazer novas amizades? Algumas crianças que têm habilidades psíquicas parecem isoladas, dizem especialistas. Elas acham difícil fazer amigos, muitas vezes, porque as outras crianças podem achar que elas são esquisitas.

Crianças com habilidades psíquicas podem estar curiosas sobre parentes falecidos. Os pequenos possuem uma conexão ao mundo espiritual. O seu filho ama anjos?

A conexão com o reino espiritual pode estender-se para incluir um interesse em anjos e guias espirituais. Seu filho pode ter uma curiosidade extraordinária sobre mestres ascendentes como Jesus e Buda e quer falar sobre eles sempre.


Algumas crianças psíquicas são atraídas para outro período de tempo. Sua criança tem um interesse afiado em um outro período de tempo ou em pesquisar uma civilização antiga? Pode haver uma razão pela qual eles sentem um fascínio sobre o tema que liga a uma habilidade psíquica.

São mais sábias do que outras crianças da mesma idade. Algumas crianças com habilidades psíquicas são consideradas almas antigas. Elas parecem ter mais sabedoria do que sua idade permite e, muitas vezes, dizem coisas muito perspicazes.

Embora o medo de escuro e a falta de sono não sejam incomuns na infância, eles são, por vezes, alguns sinais de tendências psíquicas de uma criança. Estes podem ser acompanhados por um desgosto em estar sozinho ou mesmo ansiedade aguda, causada por separação.

A consciência psíquica maior pode causar sonhos vívidos e seu filho pode ter problemas para dormir por causa do conteúdo de seus sonhos que são mais vívidos.

Elas são ótimos juízes de caráter. Seu filho pode ter uma habilidade estranha para julgar as personalidades das pessoas que encontra. Será que elas muitas vezes, inexplicavelmente, não querem estar em torno de certas pessoas por saberem as intenções ou pensamentos de pessoas que acabaram de conhecer?

O seu filho ama a natureza? Se seu filho anseia pela natureza e ama animais e plantas de uma idade nova, isso pode sugerir que elas sejam capazes de se conectar com outras fontes de energia ou se comunicarem com a natureza.

São curandeiras natas. Algumas crianças parecem sentir quando você precisa de um abraço ou uma palavra encorajadora, dizem especialistas. Elas também podem sentir o impulso de colocar suas mãos sobre as pessoas para ajudá-las a se curarem.

Sobre amigos imaginários, muitas crianças psíquicas têm amigos imaginários, dizem especialistas. Enquanto isso também é comum na infância, também pode ser um sinal de que seu filho pode ouvir e perceber informações de fontes não-físicas.

_______

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Mystical Raven

 





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.