EnergiasEspiritualidadeO Segredo

Como saber se os seus chakras estão bloqueados (e o que fazer sobre isso):

como saber se os seus chakras estão

Você está cansado ultimamente? Agitado com as mais pequenas atividade?



Você está frustrado porque se sente preso em um padrão doentio, ou sem entusiasmo sobre seus relacionamentos?

Existe um circuito de energia que, quando fluindo através de todo o seu sistema corretamente, atua como uma fonte de auto-reposição de vitalidade. Quando ele está preso, impede o seu foco e quebra o seu bem-estar pouco a pouco. Este sistema é controlado por seus chakras.

Esses centros permitem que o fluxo de energia alcance qualquer parte de nossos corpos e mentes. Essa energia é essencial para uma vida saudável e vibrante. Chakras controlam a liberação de prana – o sopro vital em nosso corpo, também referida como a nossa “força vital” -, bem como outras energias mais sutis.


Chakras influenciam o fluxo de energia em todo o nosso sistema – o que significa tudo, desde o fluxo de sangue à pulsação do coração aos padrões de pensamento – até mesmo o fluxo da energia do amor.

Chakras abertos estão associados a grande forma física, pensamentos saudáveis ​​e uma abordagem equilibrada à vida. Desbloquear os chakras pode resultar na cura de doenças, alcançando os principais objetivos, e superando as dificuldades antigas.

Quando nossos chakras estão abertos e fluem com a energia prânica vital, nossos corpos e mentes são equilibrados e nossos corações estão abertos a oportunidades e aventuras.

***


>> CIQUE AQUI E SAIBA COMO ABRIR SEUS CHAKRAS <<

_________

Traduzido pela Equipe de O SEGREDO

Fonte: Mind Body Green


Como controlar a ansiedade:

Artigo Anterior

Em caso de sofrimento, evite reticências

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.