publicidade

Como sair de uma depressão energética?

Os mais sensíveis/sensitivos/mediúnicos já devem ter notado o forte abanão que estamos a passar. Estamos num ponto de situação que ou vai ou racha.



É normal que desde o eclipse solar se sinta mais debilitado, meio adoentado, com os pensamentos a mil, ou mesmo simplesmente sem vontade de fazer nada.

Este processo é normal e natural, uma vez que estamos a mudar a nossa vibração, o nosso DNA, e cada vez mais é solicitado que paremos com esta correria de vida e nos permitamos simplesmente Ser e Estar. Mergulhar no nosso Eu mais profundo e deixar-nos guiar pelo nosso guia interno. Aprender a confiar e a deixar ir.

Este é o momento de limpar as ervas daninhas, arrancar o resto que sobra delas para dar espaço para que novas coisas aconteçam. Novas pessoas entrem na nossa vida, novos projectos, novos amores, novas crenças e abrir a mente e o coração para uma amplitude energética consciente que nos guia ao momento certo e que nos permite viver o aqui e agora.


Esta depressão energética que poderá despertar em muitos de nós tem esta mesma função: LIMPAR.

Dicas para sair e integrar o aprendizado desta depressão energética:

1. Permitir sentir

Se te apetecer chorar, chora. Se te apetecer rir, ri. Escrever, escreve. Deixa fluir essa vibração e permite-te apenas Ser.


Permite-te sentir o momento e liberta-te dessa carga negativa que gira à tua volta.

Limpa essa energia e abraça novas oportunidades.


2. Tudo está certo

Aprende a aceitar a realidade e parar de questionar sobre tudo e todos. A mente é a nossa pior inimiga, no sentido em que nos leva para pré-ocupações desnecessárias. Liberta-te do medo e aceita que tudo está certo, no âmbito que tudo tem um momento certo para acontecer.


3. Acreditar

Acredita no teu potencial criador e integra os teus conhecimentos. Sê a tua própria cobaia e sem receios permite que a tua criatividade te dê asas.


4. Sê tu mesmo/a

Tu só podes ser tu.

Nada nem ninguém é equiparável. Cada um tem o seu dom e a sua magia. Somos todos iguais e todos diferentes. Aceita-te tal como és, pois ninguém poderá jamais ser aquilo que tu és. Deixa que essa pessoa que reside dentro de ti, saia cá para fora e verás que tudo flui de uma outra maneira, mais leve e fluida.


5. Integração

Nesta fase, poderão despertar vários potenciais. Fica atento/a a cada um deles.

Caso tenhas sonhado com projetos, esta é a fase em que deves começar a organizar-te para colocar em Ação todas as tuas ideias. Lembra-te que o momento é agora.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.