Como se proteger das más vibrações (5 técnicas):

5min. de leitura

Algumas pessoas são um pouco mais sensíveis a vibrações ruins do que outras. Pessoas sensíveis a vibrações ruins geralmente se sentem muito emocionalmente, psicologicamente e até mesmo fisicamente drenadas quando estão em situações tóxicas ou de baixa vibração.



Pode ser difícil ir ao trabalho, ir às compras ou manter suas obrigações sociais, se você é sensível à energia negativa de outras pessoas. Isso pode ser realmente frustrante, e para algumas pessoas, é incômodo o suficiente para mantê-las em casa e longe dos outros a maior parte do tempo!

Se você acha que pode ser sensível à energia negativa, aqui estão algumas ideias sobre como se proteger de vibrações ruins. Usando ferramentas para se proteger, será mais fácil e agradável para você lidar com a interação social.

como-se-proteger-das-mas


Implemente estas estratégias quando estiver em torno de pessoas tóxicas, em uma multidão hostil ou em qualquer lugar que tenha baixa energia:

1.Centre-se

Antes de entrar em uma situação que acredita que pode conter baixa energia vibracional, tome um momento para se centrar.

Se você tiver tempo, faça uma meditação rápida – se não, pelo menos sente-se por um momento e tome algumas respirações grandes, lentas e deliberadas. Esta ação lhe dará um pouco de elevação vibracional, e você será capaz de se mover através do campo de energia negativa por um tempo antes de se tornar desconfortável.


Como um benefício adicional, o simples ato de centrar-se, às vezes até mesmo aumenta a sua vibração o suficiente para a situação realmente vir a ser divertida!


2.Faça pausas

Quando você se encontrar em espaços de baixa vibração, afaste-se frequentemente. Diga que precisa usar o banheiro ou tomar um ar fresco. Isso permite que você pare o impulso descendente de sua energia e traga-se de volta ao centro. Quando você retornar, estará mais calmo, mais feliz e melhor equipado para lidar com a situação na mão.


3.Carregue turmalina negra

A turmalina negra é uma pedra fantástica para a proteção porque absorve a energia tóxica em seu ambiente antes que chegue a você.

Certifique-se de limpar e carregar a pedra antes de usá-la. Isso remove qualquer energia negativa que já absorveu. Para limpar e carregar a sua pedra, você pode colocá-lo sob água corrente por alguns minutos ou colocá-lo no luar por algumas horas.


4.Use cores pretas ou escuras

Em situações tóxicas com más vibrações, usar as cores do chakra raiz (como preto, vermelho ou marrom) irá fornecer proteção adicional. No entanto, embora essas cores bloqueiem a toxicidade, elas também bloquear a luz, por isso, não use essas cores em seu dia a dia.


5.Queime sálvia

Se você tiver a oportunidade de queimar sálvia em seu ambiente antes de encontros, faça-o! Por exemplo, se você vai receber visitas que normalmente te colocam para baixo, queime sálvia em todos os cantos de sua casa antes de essas pessoas chegarem. Sálvia é altamente eficaz na expulsão de energia negativa.

Se você acredita que está prestes a entrar em uma situação tóxica, primeiro tome um pouco de tempo para se proteger. Com um pouco de preparação, você pode impedir-se de absorver as más vibrações de outras pessoas.

como-se-proteger-das-mas2

Se você trabalha duro para elevar sua vibração, não há nenhuma boa razão para permitir que outra pessoa ou situação roube seus bons sentimentos. Você tem a capacidade de proteger sua energia vibracional, não importa a circunstância. Cuide de sua energia, e ela cuidará de você!

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Raise your vibration today

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.