publicidade

Como ser uma mulher de sucesso:

Quem não gostaria de chegar aos 40 anos de idade linda e bem-sucedida!?



Certamente você já deve ter ouvido falar que o sucesso não depende de quanto você tem na conta bancária, nem se você tem muitos sapatos ou roupas de grife no seu armário.

Definimos o sucesso de maneiras diferentes, enquanto uns buscam êxito nos relacionamentos outros buscam o sucesso na vida profissional, ou ainda em forma de paz ou saúde. Neste caso, obterá sucesso aquele que alcançar os objetivos traçados.

Pessoas de sucesso normalmente não se preocupam em acumular bens materiais e diferente do que a maioria imagina, sucesso não tem nada a ver com dinheiro, mas sim, em como você se comporta diante da sociedade e como ela te enxerga. Portanto o que faz você ser bem-sucedida independe de posição social ou fama.


Ter sucesso é estar bem consigo e com a vida que leva.

Conheço muitas mulheres que chegaram aos 40 anos com filhos e um histórico de relacionamentos que não deram certo, e que depois de ver os filhos crescidos e encaminhados começaram uma nova jornada, mas agora no sentido inverso, deixaram de cuidar exclusivamente do companheiro e dos filhos e voltaram os olhos para elas mesmas.

É nessa hora que a maioria, correndo o risco de entrar em depressão ou se entregar a monotonia de ficar em casa sem um objetivo específico, decidiram dar uma guinada na vida, voltar a estudar, fazer viagens, buscar um novo hobby ou até mesmo em alguns casos iniciar uma nova carreira profissional.


Sem falar na vida amorosa… Essa sim tem uma reviravolta. Porque a partir do momento em que a mulher passa a se ver, ela começa a se cuidar mais a se preocupar com o corpo, a manter uma vida mais saudável, praticar alguma atividade física, cuidar do cabelo e se produzir mais. Como consequência, atrai olhares, recebe elogios e tem a autoestima valorizada.

É bem provável que você esteja se reconhecendo, mas caso ainda não tenha chego aos 40 anos, com certeza conhece alguém nessa idade e deve estar fazendo comparações.

Tudo o que as mulheres almejam durante toda a vida, acaba acontecendo exatamente quando elas acham que não tem mais nada de interessante para acontecer. De repente tudo muda e até mesmo as coisas ruins que teimam em acontecer acabam conduzindo a novas experiências que de alguma forma farão muito bem.

Nessa nova fase existe certa urgência em viver e ser feliz.

E finalmente você sente que é um sucesso!

Está rodeada de pessoas queridas, têm amigos fiéis, os filhos já cresceram e andam com as próprias pernas, está madura e ainda tem muita energia.

Sente-se mais segura, conhece seu corpo, é experiente e embora alguns pensem que por estar madura aceita qualquer parceiro ou situação, você provará o contrário.

A mulher nessa idade é exigente. Sabe o que quer e quer o melhor. Valoriza-se e quer ser valorizada!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.