Desenvolvimento PessoalO SegredoQualidade de vida

Como sua vida reflete sua vibração

Você percebe que sua vida reflete a frequência vibracional que você emite ao universo? Seu estilo de vida, relacionamentos e os objetos materiais ao seu redor revelam o que está acontecendo dentro de sua cabeça. Aquilo sobre o que você pensa se torna a sua realidade. Portanto, se você não gosta do que vê quando olha para sua vida, não entre em pânico, já que você tem o poder de mudar a sua vibração e, ao fazê-la, melhorar o seu mundo.



Seus pensamentos são responsáveis ​​por suas ações. Além disso, suas ações resultam na vida que você cria para si mesmo. Como muitas outras pessoas, você pode sentir que existem áreas onde você quer melhorar, tais como sua situação financeira ou relacionamentos. Antes de você reconhecer que é o gerador das coisas ao seu redor, pode ter imaginado que estava à mercê de suas circunstâncias. No entanto, agora você sabe que produzir o seu estilo de vida, e pode começar a fazer mudanças positivas.

Identificar a necessidade de mudança e crescimento

Você provavelmente não precisa examinar sua vida por muito tempo, a fim de saber quais as áreas que necessitam de mais desenvolvimento. Sem dúvida, as áreas que mais te perturbam são aquelas que precisam de mudança.



Examine a Insatisfação

Explorar partes insatisfatórias de sua vida pode mostrar onde o pensamento negativo ocorreu. Por exemplo, se você nunca parece ter dinheiro suficiente, talvez você tenha uma mentalidade de pobreza. Investigar profundamente em suas crenças o tema da riqueza e autoestima pode tornar claros alguns padrões de pensamentos negativos. Mude sua percepção sobre dinheiro e abundância e seus pensamentos irão mudar. Você vai começar a pensar positivamente sobre o dinheiro e reconhecer novas oportunidades de gerar mais riqueza.

Consequentemente, talvez você pareça atrair certo tipo de pessoa em sua vida. De fato, os tipos de pessoas com quem você se relaciona podem facilmente revelar seus padrões de pensamento como a sua carreira, casa e situação financeira.


Por exemplo, peguemos Karen, alguém que eu conheço (nome alterado por razões de confidencialidade). Ela reclamou que conhecia muitas pessoas mandonas. Alguns de seus relacionamentos mais próximos eram com indivíduos que sempre pareciam saber o que era melhor para ela, apesar de seus protestos de que eles estavam errados.

Ao examinar, ela notou que seus pensamentos eram muitas vezes confusos. Sua falta de clareza e organização a levou a atrair pessoas que gostavam de cuidar da vida alheia. Ela era o alvo principal de pessoas mandonas porque tinha o sentimento de desamparo. Uma vez que ganhou clareza sobre o que queria na vida, ela soube automaticamente que passos tomar em direção a sua meta. Como resultado, ganhou confiança e já não hesitava em agir de forma fraca.

Karen ficou encantada ao descobrir que suas amizades mudaram rapidamente. Relacionamentos com pessoas mandona desapareceram. Além disso, suas fortes amizades com pessoas que costumavam ser dominadoras mudaram positivamente. As pessoas responderam ao estado vibracional alterado de Karen, confiando-a a organizar seu mundo sem a ajuda deles, quando não era necessário.

Como Karen, você pode transformar aspectos insatisfatórios de sua vida. Examine os padrões de pensamento relevantes que causaram áreas problemáticas. Em seguida, modifique esses pensamentos até que suas vibrações mudem, e seu mundo vai melhorar.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: The Law Of Attraction


Amor é imperfeição: que seja, assim está perfeito

Artigo Anterior

Manter o casamento feliz..aprenda e reflita

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.