publicidade

Como ter sucesso na vida! – dicas

Para gerenciar melhor sua vida e o estresse isso requer que você assuma o controle total sobre as atividades de seu cotidiano.

 



Definir prioridades

O gerenciamento do estresse requer que você assuma o controle total sobre as atividades de seu cotidiano. Isso significa que você deve planejar seus dias, definir as prioridades e trabalhar em tarefas importantes e significativas.  A concentração é a chave indispensável para a gestão do tempo, a capacidade de focar  de maneira única e exclusivamente em uma coisa, sendo aquela a coisa mais importante, e ficar com ela até que aquele projeto esteja 100% completo.

 


Organizar o tempo

Este não é apenas o desafio mais difícil que um gestor enfrenta, mas a capacidade de se concentrar única e exclusivamente em algo é, provavelmente, a mais rara capacidade única no local de trabalho. A maioria das nossas tarefas mais importantes tomam grande parte de nosso tempo. Precisamos planejar e organizar nossos dias de tal forma que podemos usar da melhor forma o nosso tempo para que nós possamos  fazer os trabalhos mediante o qual depende o nosso sucesso.

 


Uma explosão de energia

Uma coisa maravilhosa sobre a definição de prioridades é se concentrando única e exclusivamente no que deve ser feito.  No momento que você começar a fazer tudo isso você sentirá que uma enorme sensação de bem estar e auto-controle. Quando você trabalha progressivamente para a realização de suas tarefas mais importantes, você vai sentir um fluxo de energia e entusiasmo. Você também se sentirá importante e realizado quando concluir algo que precisava ser feito na sua casa ou trabalho. Melhore sua auto-estima concluindo seus projetos. Você irá se sentir melhor sobre si mesmo. Você terá uma sensação maravilhosa de fazer progressos mensuráveis rumo a um sucesso maior em sua carreira. Você sentirá que está fazendo a diferença.

 

Exercícios de ação

Agora, aqui estão duas idéias que você pode usar imediatamente para concentrar de forma única e conscientemente e usar da melhor forma o seu tempo.

Em primeiro lugar, analise o seu trabalho antes de começar e, em seguida, pergunte a si mesmo, “O que tenho de mais importante a fazer?”.

 

Em segundo lugar, depois de ter começado em uma tarefa importante, mantenha a disciplina repetindo várias vezes, “de volta ao trabalho, de volta ao trabalho, de volta ao trabalho!”Isso vai mantê-lo focado e no caminho até que você termine o que precisa ser feito.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.