6min. de leitura

COMO TRANSFORMAR O SEU RELACIONAMENTO EM UMA PARCERIA ESPIRITUAL

Nós todos queremos relações mágicas que nos inspiram a nos tornar pessoas melhores, mas aqui está a verdade. O Universo não vai apenas deixar algo cair em seu colo porque você quer. Você tem que criar por si mesmo. Se você está entediado com seu relacionamento atual ou planeja entrar em um relacionamento com uma pessoa nova, não tenha medo de tomar frente da direção que você deseja que o relacionamento vá.


Você é o motorista de sua experiência na vida, e, felizmente, isso significa que você escolhe a vida que quer viver. Talvez tudo o que você queira é uma pessoa com quem pode passar tempo, e isso não tem que ser algo extraordinário ou grande. Isso é totalmente bom. Mas alguns de vocês querem saber como um relacionamento pode ser quando dois indivíduos evoluídos conscientemente se reúnem com a intenção de criar algo mágico.

Aqui estão algumas maneiras super essenciais de criar uma parceria espiritual em seu relacionamento atual ou iniciar com um parceiro de futuro:

1. Transforme suas lutas em soluções

Nós todos queremos ter relacionamentos felizes, saudáveis ​​com pessoas que se preocupam conosco. Mas parece que temos caído sob uma falsa crença, graças a meios de comunicação e cultura que dizem que lutas em relacionamentos é um sinal de relacionamento “tóxico”. Porque pensamos que lutas nas relações é uma coisa ruim, as evitamos e dizemos a nós mesmos que temos de terminar a relação se as lutas começarem a acontecer.


Não pense em lutas como obstáculos esmagadores em sua vida. Trabalhem em conjunto no sentido de uma solução como uma equipe. O objetivo deve ser sempre melhorar o seu relacionamento de alguma forma.

Não tenha medo de cavar fundo em si mesmo e em seu parceiro para encontrar as causas dos comportamentos, reações, medos e hábitos, fazendo perguntas como “Por que você sempre reage dessa maneira?”.



2. Passe algum tempo meditando, na natureza, ou assistindo alguma coisa juntos

Se você quer que seu relacionamento seja uma parceria espiritual, vocês têm que estar crescendo juntos tanto como mentes, quanto como almas.

É realmente importante fazer um esforço conjunto ao crescer juntos em todas as áreas da vida, corpo, mente e alma. Se você está adotando uma dieta vegetariana, converse com seu parceiro para ver se ele está aberto a tentar praticar essa dieta por uma semana com você. Peça ao seu parceiro para assistir a um documentário com você. Se ele te valoriza e quer crescer com você a longo prazo, deve ser mais do que aberto a experimentar coisas que significam algo para você.

A chave é passar tempo de qualidade juntos, o que resulta no compartilhamento de uma nova vibração, baseada em novos conhecimentos que aprenderam juntos.


3. Conheçam o campo de energia um do outro

A última peça do quebra-cabeça é conhecer o campo de energia da pessoa de uma maneira íntima. Isso vai exigir muita presença de sua parte, que você esteja em contato com seu próprio corpo, emoções e campo de energia.

Seu estado energético é essencialmente uma combinação de seus pensamentos conscientes / subconscientes, seus sentimentos, atitudes e crenças. Quando alguém se senta perto de você, está literalmente ficando mais perto de suas inseguranças, dor, demônios, segredos, e alma. Em vez de sempre “fazer” alguma coisa juntos como parceiros, tentem apenas deitar juntos bem perto, navegando no campo de energia do outro e permitindo-se ser vulnerável com essa experiência.

Isso os aproximará extremamente como pessoas, porque terão experimentado e aceito um ao outro em seus estados mais brutos e puros do ser. Você pode descobrir que você ou seu parceiro são incapazes de ficar tão perto e desprotegido de alguém por causa de traumas do passado, inseguranças, ou outros bloqueios energéticos. Mas essa é a beleza na partilha de uma experiência como essa, trazer tudo à superfície, incluindo seus verdadeiros sentimentos um pelo outro em nível consciente e subconsciente.

Para resumir, use suas lutas como uma oportunidade para compreender melhor a si mesmo e seu parceiro, cresçam juntos mentalmente e intelectualmente, e tornem-se vulneráveis dentro do campo de energia do outro. Esses três ingredientes vão fazer muita diferença em transformar o seu relacionamento em uma parceria espiritual.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.