ColunistasLei da AtraçãoO Segredo

Como usar a lei da atração para relacionamentos:

LEIAMOR

Muitas pessoas tem me procurado perguntando sobre a lei da atração, que fazem quadro de visões, seguem tudo o que o filme fala e nada muda ou se muda não vem como elas querem.



O que acontece é que a linguagem do nosso subconsciente é através das emoções e sentimentos por isso a lei da atração atrai o que você sente e não o que você pensa.
Não adianta nada ficar repetindo frases positivas se você não sente, as imagens, visualizações são só para despertar o sentimento e a emoção.

Muitas pessoas me perguntam porque tentam praticar a lei da atração para atrair uma pessoa especifica e não funciona, bom, realmente pode ou não funcionar e se funcionar não é especificamente porque você está desejando alguém específico porque quando você foca em alguém específico você está ferindo o livre arbítrio da pessoa, você está querendo manipular e isso não é entendido pelo universo.


Pense comigo, se algum tipo de manipulação funcionasse pessoas ricas e que tem relações com o oculto estariam muito bem, felizes e realizadas e não estão. Quantas vezes você já viu notícias de atrizes em depressão, tristes, que terminam namoros o tempo todo, não param com um homem só. Quando você foca em atrair alguém para viver o tipo de amor que você quer viver, viver experiências de amor como você deseja, com seu sentimento e emoções vai atrair pessoas que estejam naquela sintonia podendo ou não ser aquela pessoa específica.

Entende, o foco tem que ser sentir o que você quer, experIenciar o que você sonha. É no sentimento que está todo O Segredo.

Por isso é importante focar e tem uma visualização, para fazer isso você pode me mandar um e-mail para [email protected] que eu vou te enviar um áudio para te ajudar para que você trabalhe seus sentimentos e emoções em relação ao amor que quer atrair.

Quanto mais sentimentos e emoções positivos, da forma que você quer viver, mesmo que você ainda não tenha vivido exatamente o que deseja, mas você traz de outras coisas que sentiu e conecta com o que você quer, mais o universo vai manifestar mais daquilo.


O subconsciente não vai reconhecer nomes, nem características específicas.

Para quem quer namorar, casar, mudar o padrão de relacionamentos que atrai, comecem a pensar nas experiências que querem viver nessas situações, como um filminho rápido, com cenas de 10 segundos.

Ao pensar na pessoa, veja apenas uma forma energética, de luz, não veja traços.

O que faz você querer tanto namorar?


O que tem de tão legal em casar?
Que atividades, momentos, experiências você quer viver?
Como será a rotina?
Quais qualidades você admira em um homem?

Quais valores ele precisa ter para combinar com os seus?

Pare de focar no que você não quer mais viver e não quer mais atrair. Quando conseguir sentir algo bom foque nesse sentimento, coloque a mão no seu coração e faça a visualização que vou te enviar.

É aí que as afirmações vem e vão fazer sentido e vão funcionar porque você vai poder falar: estou muito feliz no meu namoro, a cada dia sinto ………… e vai conectar realmente ao sentimento.

Você tem a escolha, você pode decidir tentar algo novo ou continuar fazendo a mesma coisa e tendo os mesmos resultados que vem tendo. A única pessoa que você tem controle nesse mundo é sobre você mesma, o trabalho de autoconhecimento é para que você entendendo as relações passadas que você teve, sintonizando sua energia no tipo de relacionamento que você quer ter, você vai começar a ter novas ações, atitudes que vão atrair pessoas no mesmo nível. As vezes demora um pouco porque o universo nos testa, as vezes é bem rápido.


Para receber o áudio mencionado me escreva para [email protected]

Carta aberta ao ex…

Artigo Anterior

Como curar a rejeição?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.