Lei da AtraçãoPositividade

Como usar o poder da positividade realmente muda o mundo ao seu redor…

Charles R. Swindoll disse: “A vida é 10% o que acontece com você, e 90% como você reage a isso.”



Se nos concentramos em um resultado negativo, subconscientemente estaremos pedindo mais do mesmo. Naturalmente, estar irritado (ou toda outra emoção negativa) é natural e ficamos assim de vez em quando.

A questão é, se você deixar que a raiva te consuma, então as emoções te controlarão? Responda essa pergunta a si mesmo honestamente, no entanto, aceite verdades dolorosas dentro de si mesmo.

Entender estas 6 coisas o ajudarão a usar o poder da positividade para chegar esta realização…


1.Você é sempre parte da equação da vida

como-usar-o-poder-da2

Sim, o Universo sempre inclui você, com verrugas e tudo. Sua frequência e vibração desempenham um papel central em como você pensa e sente, e negatividade é a armadilha da desconexão. Depois de se desconectar do mundo, você se sente separado e sozinho. Isso é conhecido como a dor da separação.

A positividade, por outro lado, é natural e inata. Embora precise ser reprogramada em sua psique. O pensamento negativo do jogo precisa ser apagado para que o positivo tome seu lugar, o que conduz ao nosso ponto seguinte …



2.Você pode empoderar-se para ser a mudança que deseja

A sociedade hoje nos diz que a mudança é externa. Mas isso está errado, a mudança é INTERNA. No entanto, você deve decidir essa mudança internamente para alcançar seu destino externamente. Uma vez que mudamos, nos tornamos livres, e a única limitação que temos está em nossa mente (francamente, sempre foi assim, mas só agora você percebe a diferença).



3.Você é o criador da sua própria realidade

Pense em si mesmo como um artista e no Universo como um pincel. Você faz a pintura, e o Universo é sua ferramenta confiável para fazer o trabalho. Na verdade, o Universo pode ser QUALQUER ferramenta que você gosta, e você pode ser QUALQUER COISA que deseja, assim como sua mãe certamente um dia lhe disse. Se você quiser construir um arranha-céu, deixe o Universo ser seus desenhos de arquiteto e seu guindaste.

No site, Abraham Hicks sugere reservar quinze minutos todos os dias para visualizar, sempre com foco no sentimento positivo que a visualização dá, ao contrário de se concentrar na falta do que você deseja. Como esses pensamentos são acoplados juntamente com o sentimento positivo, eles se tornam mais potentes pois vêm de dentro de sua alma. Ao visualizar um erro que precisa ser corrigido, seus pensamentos estão sobre esse problema, que é o lado negativo da equação.

Com o passar do tempo, a manifestação ocorre apenas com pensamentos dominantes. Deixe de lado o foco no problema e seja orientado para a solução!



4.Curar-se é perder o sentido de separação e medo

Ao se reconectar, você se sente melhor dentro de si. Conforme você se sente melhor, se cura. À medida que você se cura, a sensação de separação e medo desaparece, assim como uma ferida.

A cicatriz deixada para trás é uma pequena lembrança desse julgamento particular, sabendo que você era forte no momento e que conseguiu. Você pode até vê-la como um troféu ou um distintivo de honra. O Universo te apoia sempre.



5.Os outros são aliados a sua criação

A noção de “nós contra eles” é o irmãozinho da separação. Existe uma raça neste mundo, a raça humana, e estamos todos aqui para ganhar. Todos ganhamos ajudando uns aos outros e apoiando uns aos outros. A única pessoa que pode matar uma ideia é a pessoa que pensou nela.



6.Você pode sempre mudar o canal no qual está sintonizado

como-usar-o-poder-da3

Se você não gosta da frequência e/ou vibrações de algo, pode mudar o canal ou até mesmo redefini-lo para um mais confortável e natural para você. Um dia ruim não tem que contaminar o próximo. Você tem o poder de se desfazer ou adicionar à sua vida, e isso inclui absolutamente qualquer coisa. Cortar o mal, trazer o bem.

Em suma, o que você está sentindo é uma justaposição ao seu estado natural. As justaposições são contrastes e, portanto, são incapazes de se misturar, como o óleo e a água. Como o sal existe? Lembre-se, pequenas mudanças produzem grandes resultados.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity

Como a dor muda as pessoas…

Artigo Anterior

O melhor relacionamento de sua vida será uma dança devastadoramente lenta com amor…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.