5min. de leitura

COMO VOCÊ EXPRESSA O AMOR, DE ACORDO COM SEU SIGNO DO ZODÍACO:

Todo mundo é um pouco diferente, e essas diferenças manifestam-se também em nossos signos do zodíaco. Cada zodíaco tem traços únicos.


Uma das muitas diferenças entre os signos é a forma como nós mostramos amor e a afeição.

Cada signos se expressa de forma diferente:

Áries

Áries é o primeiro e mais estoico dos signos nesta lista. Arianos tendem a ser secos e aparentemente sem humor, mas não se preocupe, são muito divertidos.


Sua ideia de flerte é usar sarcasmo e ridicularizá-lo. Mas não leve as coisas para o lado pessoal. Com um ariano, estes são bons sinais.


Touro

como-voce-expressa-o-amor2

Touro é o mais analítico, observador e talvez cínico dos signos. Taurinos tendem a ser muito simples com seus sentimentos, não simplesmente afirmando que gostam de alguém, mas falam também os porquês.


Eles tendem a encontrar coisas específicas reais que adoram sobre as pessoas. Eles podem não elogiar muitas vezes, mas não se preocupe, te amam da mesma forma.


Gêmeos

Geminianos às vezes são teimosos, mas ainda iluminados e divertidos. Mesmo que não te achem romanticamente interessante, eles não se afastam de um carinho amigável ou flerte.

Muitas vezes, inesperadamente, dizem que gostam de você. Eles não lidam muito bem com amizades sérias.


Câncer

Os cancerianos são os cuidadores, e facilmente os mais românticos. Românticos à moda antiga. Eles gostam de enviar flores e presentes e escrever pequenas anotações.

Eles são os que se lembram de seu aniversário, o aniversário de seus pais; até mesmo o aniversário de sua iguana de estimação.


Leão

Leoninos são pessoas muito ousadas, apaixonadas e dominantes.

Eles tendem a ficar um pouco possessivos, então se sua amizade é platônica, você pode precisar definir limites periodicamente.

Eles gostam de ser o centro do seu mundo, e estão sempre tentando encontrar coisas novas para fazer com você.


Virgem

Virginianos são pessoas bastante meticulosas. É difícil encontrar as suas imperfeições e peculiaridades, então quando você vê-lo começar a escorregar, tome-o como um bom sinal.

Eles tendem a ficar um pouco mais soltos com as pessoas que mais gostam.


Libra

Librianos levam a parte de ser o melhor amigo mais a sério do que qualquer um dos signos.

Librianos são do tipo de pessoas que irão te buscar, mesmo que você tenha um carro, e colocar sua música favorita, mesmo que odeiem. Eles tentam ser uma grande parte de sua vida sempre que podem.


Escorpião

Escorpianos são fogo em quase todos os sentidos. Eles tendem a ser extremamente paqueradores e, mesmo quando platônica, sua afeição pode parecer um pouco sexual.

Não se preocupe, essa é sua natureza. Eles lhe dizem exatamente o que estão pensando e sentindo, e desfrutam de conversas profundas e filosóficas com as pessoas que mais gostam.


Sagitário

Sagitarianos são amigáveis e afetuosos, e tendem a ser muito físicos sobre tudo isso. Eles vão sentar perto de você, abraçá-lo, tocá-lo, até mesmo dar-lhe um beijinho na bochecha.

Eles realmente querem sentir a presença das pessoas que mais amam.


Capricórnio

Capricornianos são pacientes e às vezes tímidos. Eles não se abrem para as pessoas tão facilmente como um pisciano, por exemplo. Quando gostam de alguém, expressam isso de uma forma lógica.

Eles vão mostrar o seu apreço por suas ideias e conselhos, e muitas vezes não vão ouvir o que ninguém tem a dizer. Você terá que olhar mais profundamente para ver suas formas mais sutis de amor.


Aquário

Aquário é o mais não convencional dos signos. É difícil prever o que os aquarianos estão pensando ou fazendo.

Quanto mais eles gostam de você, mais loucos se permitem estar ao seu redor. Eles muitas vezes se expressam com presentes.


Peixes

Peixes é, sem dúvida, um dos signos mais sensíveis e românticos, e não escondem isso muito bem.

Piscianos são o tipo que escreve poemas sobre seus melhores amigos e monta álbuns de fotos especiais com seus amigos. Eles realmente tendem a colocar todo o seu coração nisso.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Higher Perspectives





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.