publicidade

Como você lida com a raiva, de acordo com o seu signo do zodíaco

Em alguns momentos, todos nós perdemos a paciência ou sentimos raiva profunda por alguma situação ou até mesmo por alguma pessoa, e apesar de esse ser um sentimento de certa maneira natural, precisamos nos cuidar para que ele não domine nossas vidas.



Cada pessoa tem uma maneira particular de lidar com a raiva, e nossos signos do zodíaco podem influenciar diretamente nesses hábitos. Saber melhor sobre a relação entre seu signo e seu comportamento frente à vida pode ajudá-lo a compreender mais sobre si mesmo e a trilhar um caminho positivo para viver.

Mostramos abaixo como cada signo do zodíaco lida com esse sentimento. Esperamos que as informações o ajudem a entender mais si mesmo e a superar os seus momentos de explosão com mais sabedoria e positividade.

Como você lida com a raiva, de acordo com o seu signo do zodíaco.

Áries

Áries é um signo de fogo, isso já diz muito. Arianos não são as pessoas mais pacientes do mundo, e por isso aqueles ao seu redor precisam tomar cuidado para não os irritar, porque uma vez que perdem a calma, é muito difícil lidar com seu temperamento impulsivo. Quando provocados, os arianos perdem a cabeça e muitas vezes são dominados por emoções negativas. Por isso, é bom fazer o seu melhor para não tirar um ariano do sério.



Touro

Taurinos são mais pacientes e não perdem a cabeça tão fácil, porém costumam guardar rancor e tratar com indiferença por muito tempo aqueles que os machucam. Muitas vezes, guardam seus sentimentos para si mesmos, mas quando são provocados podem explodir.


Gêmeos

Geminianos são pessoas mais controladas, e demora muito para perderem a paciência e realmente chegarem a um confronto com aqueles ao seu redor. Eles não brigam, mas seguem suas vidas sem você. Se você magoou um geminiano, é você que deverá tomar a atitude para se reconciliar com ele.


Câncer

Os cancerianos são pessoas dedicadas e cuidadosas, mas também sensíveis e se magoam com muita facilidade. Não sabem como resolver os problemas, por isso guardam tudo dentro de si mesmos, até o dia em que explodem. Eles manifestam sua raiva e insatisfação através de comportamentos passivo-agressivos e o deixarão excluídos de suas vidas até que você faça o primeiro movimento para a reconciliação.



Leão

Leoninos são pessoas de personalidade forte e temperamento mais forte ainda. No entanto, não ficam presos por muito tempo no mesmo problema, sabem superar facilmente e se concentrar nas coisas que realmente importam nas suas vidas. Podem sim sentir raiva e decepção, mas com a mesma rapidez com que esse sentimento chega, ele também vai embora, e não prejudica suas vidas.


Virgem

Virginianos são alguns dos signos mais tranquilos do zodíaco, isso porque analisam suas emoções e as situações em sua vida de maneira analítica e lógica e não permitem serem prejudicados por elas. No entanto, quando se trata da raiva e das demais emoções, eles tendem a esconder o que sentem, porque acham que isso é um peso para os outros, mesmo para aqueles que os fazem sentir-se mal em primeiro lugar.


Libra

Librianos são pessoas que desejam viver suas vidas em paz e harmonia, e por isso não permitem que os sentimentos negativos tomem controle de suas vidas. Eles preferem simplesmente seguir em frente, mas isso muitas vezes cobra um preço emocional, porque os sentimentos ficam engarrafados em seus corações.


Escorpião

Escorpianos se estressam com muita facilidade, mas nem sempre demonstram isso. Eles preferem preparar uma vingança em silêncio, mas quando chegar a hora eles o farão entender que não deveriam ter brincado com os seus sentimentos. Além disso, tendem a se excluir depois de uma discussão, o melhor é fazer é permitir que tenham o seu tempo para depois conversarem.


Sagitário

Sagitarianos não escondem os seus sentimentos, porque acreditam que reprimir apenas torna as coisas ainda piores. No entanto, também não sabem lidar bem com elas, e por isso muitas vezes podem se expressar com agressividade ou ignorância. Portanto, é bom pensar muito bem antes de deixá-los com raiva.


Capricórnio

Capricornianos também tender a reprimir suas emoções até o momento em que seus corações ficam fartos. Não é saudável porque desgasta seu emocional, mas a maneira que encontram de lidar com sua raiva. Eles também tendem a ficar muito estressados com coisas pequenas, então esteja sempre atento às coisas simples do dia a dia para não criar um clima ruim com eles.


Aquário

Aquarianos são pessoas que gostam de conversar e resolver as coisas, mesmo quando sentem raiva. No entanto, quando se trata de conflito com um parceiro romântico, eles perdem a capacidade de reação e de lidar com equilíbrio, por isso muitas vezes optam por ir embora.


Peixes

Piscianos são pessoas de emoções muito intensas, o que os leva a se tornarem muito suscetíveis a surtos de raiva, mas eles não costumam demonstrar, lidam com essas tempestades sozinhos, tentando se acalmar. Eles valorizam mais os momentos bons dos relacionamentos do que os momentos ruins, então buscam resolver tudo com calma e equilíbrio.

O que você achou? Você se identificou com seu signo? Deixe um comentário abaixo!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.