AstrologiaSignos

Como você lida com tristeza, desespero e dor – de acordo com seu signo do zodíaco:

tristeza

Se você é alguém que busca nas estrelas orientação e percepção de quem é neste grande mundo grande, então provavelmente já está familiarizado com o seu signo do zodíaco e como ele te representa.



O zodíaco é uma poderosa ferramenta que podemos utilizar para aprender mais sobre quem somos e como operamos dentro do grande esquema das coisas. É especialmente útil quando se aprende a lidar com os momentos mais tristes das nossas vidas.

Cada signo lida com tristeza e dor à sua maneira.

Se você está passando por um momento difícil, aprender mais sobre si mesmo nesta área pode ajudar!


Áries

Ariano, quando sua chama é obscurecida pela tristeza, você tende a se tornar impulsivo, reativo e irritado. Você se desliga de suas rotinas e hábitos normais e encontrar-se discutindo com os outros.


Touro


Crying young woman

Taurino, quando a tristeza entra em seu mundo, você prefere solidão e isolamento, porque não tem paciência para lidar com as pessoas, e facilmente fica com raiva.


Gêmeos


Geminiano, quando você está mal, tende a superanalisar as coisas até o ponto em que basicamente deixa a realidade. Você despreza a tristeza, ela faz você ficar quieto e desconectado.


Câncer

Canceriano, você se torna uma confusão emocional sempre que algo trágico acontece. A dor é tão insuportável que muitas vezes você experimenta dores literais no estômago. Você também se sente separado do resto do mundo.



Leão

Leonino, o seu estresse fica estampado em seu rosto, mas você nunca gosta de realmente falar sobre isso. Você fica de mau humor e é propenso a se tornar um mártir.



Virgem

Virginiano, você tende a não responder quando as pessoas tentam conversar com você. A menos que elas sejam insistentes, então você exibe comportamentos contundentes e agressivos.


Libra


Libriano, quando você está triste, também se torna bastante temperamental. Você não gosta de socializar, mesmo que tente manter um rosto feliz.


Escorpião

Escorpiano, você também se torna temperamental, mas de uma forma violenta, agressiva. Seus pensamentos o deixam louco, te levando a querer ser deixado em reclusão.



Sagitário

Sagitariano, quando você está para baixo, muda para uma versão mais séria de si mesmo. Você se torna letárgico e altamente ansioso, e pode recorrer a substâncias para lidar com sua dor.



Capricórnio

Capricorniano, sentimentos de tristeza também fazem você se sentir desesperado. Você fica, em grande parte, desmotivado sobre o seu dia, mesmo que permaneça determinado a vivê-lo. Você perde o interesse em muitas coisas.


Aquário

Aquariano, tempos de tristeza veem você buscando isolamento e solidão à medida que se separa do mundo ao seu redor. Você apresenta uma imagem de felicidade, mas no interior há apenas um silêncio inquieto.


Peixes

Pisciano, a tristeza manifesta ainda mais tristezas em seu mundo, pois você revisita muitas das coisas ruins que aconteceram consigo ao longo de sua vida. Isso te deixa ansioso e te faz desejar estar sozinho.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

17 pequenos conselhos para 2017:

Artigo Anterior

20 simples maneiras de dizer “eu te amo” sem usar uma palavra:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.