ReflexãoRelacionamentos

Como você sabe que ele realmente vale a pena…

Ele vale o esforço quando faz esforço junto com você. Quando ele espontaneamente decide levá-la para tomar sorvete, porque sabe que você está morrendo de vontade. Quando ele aparece em sua casa com um presente surpresa, mesmo sem nenhuma data comemorativa por perto.



Ele vale o esforço quando você não tem que duvidar de si mesma. Quando você não se pergunta por que ele demora tanto tempo para responder sua mensagem ou o que ele quis dizer com um certo comentário. Quando você não tem medo de ser muito feia, pegajosa ou chata para ele.

Ele vale o esforço quando você sente que não há nada para reclamar. Você fica calada quando suas amigas reclamam sobre os homens em suas vidas, porque você está na posição perfeita.

como-voce-sabe-que


Você não está sendo negligenciada. Você não está sendo desvalorizada. Você está sendo preenchida de amor.

Ele vale o esforço quando parece que você não está fazendo nenhum esforço. Quando você gasta um salário inteiro com o presente de aniversário perfeito, mas não presta atenção no preço.

Quando você está com ele, não se sente obrigada a fazer nenhuma limpeza. Mas se vê pratos empilhados na pia, você os lava, porque não quer que ele fique atolado com isso mais tarde. E você não sente que lhe deve intimidade, mas quer dormir com ele, porque ama a sensação de seus lábios, seus ossos, seus músculos.

Na verdade, você sente que nunca está perto o suficiente. Mesmo quando se aconchega a seu lado, você gostaria de poder chegar mais perto. Você deseja poder ficar debaixo de sua pele, porque já sente que são ligados por batimentos cardíacos.


Ele vale o esforço quando você o ama mais do que pensou ser possível amar outra pessoa, e quando ele te ama de volta com o mesmo entusiasmo. Quando você sabe que nunca vai se arrepender de tudo o que fez para que seu relacionamento durasse, porque ele merece cada gota de sua afeição. Porque você não pode acreditar que teve a sorte de encontrar um homem tão imperfeitamente perfeito como ele.

E porque você espera ficar para sempre com ele.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Como deixar a “sua pessoa” ir de uma vez por todas:

Artigo Anterior

Ferva canela em casa para este incrível benefício!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.