Como você se comporta quando se apaixona? Faça esse teste e descubra!

3min. de leitura

Cada um de nós é único. Temos nossas próprias vidas, lutas, conquistas, opiniões e visões de mundo. A forma como interpretamos as coisas ao nosso redor são importantes para determinar como enxergamos o mundo e como nos relacionamentos com outras pessoas.



Este teste ajuda a definir a maneira como você se comporta quando está apaixonado.

Olhe para a imagem acima. O que você vê primeiro? Depois de identificar isso, role para baixo e descubra um pouco mais sobre si mesmo.

Se você viu primeiro:

O rosto de um senhor

Você é uma pessoa para relacionamentos sérios. Quando está com alguém, é porque realmente gosta da pessoa e quer estar com ela a longo prazo, não enxerga objetivos em relacionamentos com data de validade. No entanto, sabe que nem sempre as coisas dão totalmente certo desde o começo, você entende que relacionamentos sérios e sábios levam tempo para florescer.



O cavalo e seu cavaleiro

Você é um espírito livre, por isso quando fica preso em alguma situação de sua vida, pode perder a alegria e o brilho no olhar. Nos relacionamentos, você geralmente é feliz com seus parceiros, mas quando as coisas ficam sérias, você se questiona constantemente se não está “perdendo algo melhor”. Muitas vezes, por conta desse pensamento, você perde coisas incríveis que já existem em sua vida.


Uma menina dormindo junto ao rio

Você carrega certas inseguranças passadas de relacionamentos. As coisas nem sempre foram fáceis e você tem medo de se machucar de novo. Você tem uma tendência a se afastar de seus parceiros, para não sofrer tanto, caso as coisas não deem certo.


Rio e arco de passagem

Você está feliz com a sua vida atual, está satisfeito com tudo o que está acontecendo. Você não está à procura de um relacionamento, quando você verdadeiramente se conecta a outra pessoa é aleatório. Você acredita que, se for o momento de se relacionar com o alguém, o universo vai colocar essa pessoa na sua vida, mas também é aberto, permite que a vida flua, ao invés de se fechar para o mundo.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 06/01/2018 às 4:28






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.