2min. de leitura

Compartilhar

Um dos sentimentos que mais tem preenchido o meu coração ultimamente é a alegria do compartilhar. Poder trocar com outros seres humanos minhas experiências e os valiosos aprendizados que elas me proporcionaram, ao longo desta maravilhosa jornada que é a vida, enche meu coração de alegria.



E esse sentimento se amplia na medida em que recebo suas mensagens, que me motivam enormemente pela confiança e a sinceridade que sinto nelas. A percepção de que somos todos um, torna-se a cada dia uma verdade inquestionável.

Certamente, efeito da nova energia que vivenciamos desde dezembro, quando começamos de fato a experimentar a vibração da quinta dimensão. E esta semente, que começou a ser plantada já há alguns anos, cresce e se fortalece de modo irreversível.

Aqueles que abrirem seu coração de forma irrestrita, certamente começarão a ampliar essa percepção. Uma mudança inequívoca na forma como lidaremos a partir de agora com a vida, com o planeta e os demais seres humanos se fará cada vez mais presente nas consciências.


E o momento é este, de colocar firmemente em nossos corações a intenção de nos libertarmos do sofrimento e da falta de amor por nós mesmos, desejando com todo o nosso ser, que a alegria, a paz, e um olhar compassivo e amoroso para aqueles que estão ao nosso lado, tornem-se a única realidade de nossa vida.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.