7min. de leitura

Compatibilidade amorosa do signo de Áries:

Que o ariano é uma pessoa cheia de energia e entusiasmo todos sabemos. Que esse é um signo pioneiro e aventureiro, que se encanta por cumprir metas inalcançáveis, ama a liberdade e ideias novas, todos nós sabemos também.

Arianos adoram liderar e têm preferência em dar instruções a recebê-las. São extremamente independentes e preocupados com a própria ambição e conquista dos objetivos. Têm uma energia que é de dar inveja a qualquer outro signo e, às vezes, pode até aparentar uma certa agressividade de tanta energia que tem. São inquietos, argumentativos e, por muitas vezes, teimosos.



É bem fácil ofender um ariano, e quando se sentem ofendidos é muito difícil fazer as pazes com eles.

Áries é o primeiro signo do zodíaco e, neste sentido, o seu papel principal é começa algo e liderar. Se um ariano acredita em uma boa causa, lutará sem descanso para promovê-la.

Diante de tantas características vem a pergunta que não quer calar: “Como se relaciona um ariano, afetivamente, com os outros signos do zodíaco?”.

A seguir, falarei um pouco acerca dessa compatibilidade:


Áries e Áries

Aqui é possível ver uma luta corpo a corpo, um verdadeiro desafio de gigantes! Essa relação, por ser muito intensa, ardente, impetuosa e completamente livre de limites e convenções. Por ser muito explosiva pode, contudo, consumir-se depressa. No entanto, se encontrarem o equilíbrio, tende a ser uma relação cheia de fogo e intensidade!


Áries e Touro

Nessa relação a sensualidade é latente. No entanto, Touro é muito lento para o impulso, enquanto, Áries é um impulso em pessoa, o que pode causar certos entraves ao desenrolar de uma relacionamento. Por outro lado, a independência do signo de Fogo se esbarra frente à possessividade do signo de Terra.


 Áries e Gêmeos

Embora Gêmeos possa aparentar ser superficial e frívolo no início, a agilidade mental e a destreza de mãos deste nativo de Ar, mais do que depressa, tem a capacidade em mostrar o seu charme para com o conquistador guerreiro (que é Áries), que poderá deixar-se seduzir com muita intensidade.



Áries de Câncer

Apesar de achar o seu romantismo interessante, de início, o excesso de sensibilidade de Câncer aborrece profundamente Áries, que pode ser até brusco e rude para com as oscilações de humor e as crises afetivas do seu respectivo parceiro.


Áries e Leão

O desejo de conquista é aqui exacerbado, pois Leão se mostra um desafio à sua altura, que corresponde bem às suas investidas e se deixa levar. Embora se dê uma luta constante, é algo que muito excita e estimula Áries, o tempo todo.


Áries e Virgem

Áries é avassalador e anseia ser devastado, e o meticuloso Virgem tem muitos pudores e perde-se em detalhes que o impedem de fazê-lo. Haverá fatores extremamente fortes de atração que os empurre para os braços um do outro, caso contrário, não será nada fácil de manter uma relação entre ambos.


Áries e Libra

Libra é um signo que ostenta requinte, sofisticação e elegância. Esses são poderosos estímulos para a ousadia ardente de Áries. Embora tenham ritmos diferentes, o fascínio que exercem um sobre o outro é tão forte que se acompanham com prazer.


Áries e Escorpião

A sensualidade e o erotismo dominam quase que por completo esta relação, pois a competitividade com que se defrontam em todos os aspectos do dia a dia parece ser sempre uma preliminar para sua ardente química  e muito prazer, onde, neste domínio, satisfazem-se um ao outro como mais ninguém sabe fazer.


Áries de Sagitário

A audácia, a aventura e o bom humor conjugam-se aqui na perfeição, resultando numa relação escaldante e sempre estimulante, já que não há espaço para a monotonia nesse relacionamento. O que fica evidente é que de tempos em tempos existem explosivas manifestações de poder, podendo ser perigosas para a relação.


Áries e Capricórnio

Nessa relação não será nada fácil alcançar o entendimento, pois o signo de Fogo e o do Gelo terão poucos pontos de convergência que possa alimentar qualquer atração. A frieza e o ato de reflexão ao extremo antes de agir, são completamente desmotivantes para o enérgico Áries.


Áries e Aquário

Aquário é capaz de despertar o seu interesse pela forma original como aborda Áries, escapando aos lugares comuns. Acaba, no entanto, por se revelar inconstante e inconsistente, deixando muito a desejar também a nível de atração, fundamental para o signo de Fogo (Áries).


Áries e Peixes

Áries no início exultará com a disponibilidade de Peixes para satisfazer todos os seus caprichos, mas pode aborrecer-se depressa com a falta de iniciativa dele, já que aprecia pessoas mais determinadas, ativas e ardentes, e com Peixes o romance não irá muito além do morno, o que para Áries é péssimo, uma vez que fervendo é somente o início.

Hoje foi possível notar quanto as pessoas do Signo de Áries são intensas. Sendo assim, caso você seja do signo de Áries ou conheça alguém do signo de Áries, deixe o seu comentário nesta publicação, compartilhe com seus amigos, marque um amigo desse signo e, muito em breve, farei um novo artigo falando da compatibilidade amorosa para quem é do signo de Touro. Fiquem atentos e qualquer coisa que precisarem, coloco-me à disposição. Paz e Luz. Namastê!

Tarólogo Diego

_________

Direitos autorais da imagem de capa: Prometeus / 123RF Imagens

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.