Compatibilidade amorosa do signo de Câncer:

Sem nenhuma dúvida, Câncer é um dos signos mais simpáticos do zodíaco!

Os cancerianos são muito sensíveis, conseguem perceber como as outras pessoas estão se sentindo e por isso conseguem dar um ombro amigo ou um bom conselho sobre qualquer circunstância! No entanto, às vezes são um pouco mal-humorados e quando se encontram neste estado é melhor deixá-los quietos.

Os cancerianos são muito caseiros, ligados à família, às tradições e são muito festeiros também, ainda mais onde podem se encontrar com pessoas que gostam e acolher seus amigos.

Na verdade, os nativos do signo de Câncer são bem difíceis de interpretar, até, muitas vezes, nem mesmo a Astrologia consegue pontuar totalmente sobre seus gostos, mas são agradáveis e simpáticos e isso é o que importa.

Diante de tanta simpatia, cabe a nós saber como se relaciona, afetivamente, o signo de Câncer com os outros signos do zodíaco.

Vamos lá!

Áries e Câncer

Com toda a certeza, esta é uma relação um tanto quanto perigosa, pois, por serem tão diferentes, eles se atraem como ímãs, no entanto, suas personalidades entram facilmente em conflito. A postura agressiva de Áries impressiona Câncer que, por sua vez, cativa pela sua envolvente sensualidade.


Touro e Câncer

Sem nenhuma dúvida, esta relação é muito envolvente, afetuosa e poderosamente sensual. O taurino possui um magnetismo que o canceriano não consegue resistir e, ao mesmo tempo, consegue satisfazer todos os seus caprichos, na cama e fora dela. A segurança e a emoção conseguem “dançar” em uma perfeita harmonia.


Gêmeos e Câncer

Irrequieto e gosta de diversidade, assim é o signo de Gêmeos, no entanto, Câncer tem uma necessidade de ternura e estabilidade. Apesar do sentido de humor e a criatividade os aproximar, é difícil manterem uma relação satisfatória, porque têm necessidades muito discrepantes.


Câncer e Câncer

Este romance com certeza vai começar com um toque de magia que vai encantar a ambos, no entanto, o fato de serem tão semelhantes, criará uma tensão e há uma tendência ao afastamento, uma vez que, os dois lados desejam ser o centro das atenções e nem sempre estarão dispostos a dar ao parceiro aquilo de que precisa.


Leão e Câncer

Leão é capaz de levar Câncer às nuvens, no entanto, nem sempre terá tolerância para com as birras e o mau humor do canceriano, o que pode dificultar o entendimento a médio e longo prazo. Ambos gostam de ser paparicados e é justamente nesse ponto que pode haver conflitos.


Virgem e Câncer

O modo sedutor e carinhoso de Câncer consegue muito facilmente vencer as barreiras emocionais do reservado Virgem, fazendo-o descobrir prazeres que nunca imaginara. Este relacionamento é com certeza muito intenso e envolvente.


Libra e Câncer

Apesar de haver a mútua tendência para se amparar e do libriano despertar o lado maternal do canceriano, as necessidades emocionais de Câncer não são facilmente compreendidas pelo sentido prático e pela racionalidade de Libra, gerando dificuldades de entendimento.


Escorpião e Câncer

Ambos têm um poder incrível de sensualidade, erotismo e são extremamente envolventes, sendo difícil escaparem ao fascínio mútuo que exercem um sobre o outro. Câncer não resiste ao ar devorador de Escorpião, oferecendo-se de bom grado para ser uma presa dele, que por sua vez baixa a defesa quando está ao pé deste carinhoso amante.


Sagitário e Câncer

Enquanto o canceriano precisa de segurança para se mostrar e libertar, o sagitariano sempre está de passagem e detesta a idéia de estar preso. Por outro lado, mesmo na intimidade têm uma dinâmica diferente, pois um privilegia o sexo selvagem enquanto o outro procura um amor carinhoso.


Capricórnio e Câncer

Se existe um signo capaz de penetrar o coração de Capricórnio é, sem dúvida nenhuma, Câncer. São radicalmente opostos, mas a doçura persistente do canceriano acaba dando provas ao capricorniano de que pode confiar nele, fazendo-o mostrar o vulcão que habita dentro de si.


Aquário e Câncer

Aquariano e canceriano têm em comum a preocupação com o mundo que os rodeia, mas em todo o resto são demasiadamente diferentes para conseguirem se entender. Aquário é independente e fugaz, Câncer apega-se muito facilmente e precisa de provas constantes para se sentir seguro.


Peixes e Câncer

Existe uma sensibilidade transcendental que caracteriza ambos, e isso funciona como um poderoso atrativo que os torna inseparáveis. Comunicam pelos olhares, pelo toque, sendo capazes de pressentir o que o outro sente sem precisar de palavras. A química é muito forte e surpreendente, mas, por vezes diluem-se na paixão que sente, pois, falta firmeza a ambos.

Notamos ao longo desse artigo que o signo de Câncer é o mais simpático e enigmático de todos os signos que vimos até aqui. Com certeza é um signo incrível para se relacionar, porém, não é de tão fácil acesso para se conquistar.

Diante de tantos detalhes incríveis, marquem todos os seus amigos do signo de Câncer para que eles possam se identificar com as características deste signo sensacional. Caso você seja canceriano, deixe nos comentários as suas impressões sobre tudo que comentamos neste artigo.

Na próxima semana teremos a compatibilidade amorosa do signo de Leão. Espero que gostem, e contem comigo para o que for necessário. Até o nosso próximo artigo. Paz e luz!

Tarólogo Diego

______________

Direitos autorais da imagem de capa: hetmanstock / 123RF Imagens



Deixe seu comentário