“Cometer uma besteira”: viúva de Guilherme de Pádua desativa rede social após ataques de ódio
São Paulo
29°C 18°C
terça-feira, 18 de agosto de 2026
Dólar R$ 5,214 +0,22%
Euro R$ 6,035 +0,18%
CLUBE OS

“Cometer uma besteira”: viúva de Guilherme de Pádua desativa rede social após ataques de ódio

Após declarar que Daniella Perez foi amante de Guilherme de Pádua, viúva Juliana Lacerda desativou o Instagram.

Avatar De Mayara GabrielleMayara GabrielleComportamento08/11/2022 às 18:12 30/11/2022 às 12:34

Foto: Reprodução/Instagram

Ao se deparar com onda massiva de ódio, Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, some de seu perfil.

Viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda decidiu desativar seu perfil no Instagram logo após receber uma enxurrada de comentários negativos na rede social por conta de declarações polêmicas.

Ela havia anunciado que iria dar início a carreira como influenciadora digital após a morte no pastor, no entanto, com os ataques de ódio, ela resolveu suspender a guinada que planeja para sua trajetória.

Segundo a Contigo, em entrevista ao ‘NaTelinha’, a loira explicou que a decisão teve o objetivo de não cometer nenhuma atrocidade contra a própria vida. Ela se sentiu muito mal ao ler inúmeros xingamentos que estava recebendo em sua página oficial e achou mais prudente ficar reclusa.

Juliana lamentou ter dado um tempo do Instagram devido aos xingamentos recebidos. Ela ponderou que na verdade não sabia nem o que pensar, mas ao invés de cometer alguma besteira, preferia sair do Instagram porque estava cansada.

Viúva do assassino de Daniella Perez, ela chegou até a insinuar que a filha de Gloria Perez teria sido amante do religioso no passado. Certamente, a abordagem deu o que falar. Foi a partir deste momento que a onda de comentários negativos lhe atingiu, a fazendo tomar a decisão tomada em prol de sua saúde mental.

Na madrugada de terça-feira (8), ela aproveitou para se declarar ao ex-ator na web. Escreveu que foi a pessoa mais feliz ao lado dele e que não sabe agora como irá sobreviver sem ele. Disse que Guilherme se foi mas a deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor, de acordo com ela é que ninguém mais poderia julgá-lo porque ele não ouvirá mais.

Conforme o jornal Extra, o perfil do falecido Guilherme de Pádua tem mais de 96 mil seguidores. Em 2021, logo depois do anúncio do documentário sobre o assassinato de Daniella Perez, ele excluiu sua conta que tinha 40 mil seguidores e se “escondeu” em um perfil privado no qual compartilhava sua rotina com 600 pessoas.

Após a estreia do documentário, Guilherme reativou sua conta antiga e retomou as postagens a partir de vídeos que falavam sobre a série. O perfil, no entanto, ainda era privado e segue assim até hoje, com seu falecimento. A viúva tirou sua foto de perfil e acrescentou uma bio que está como uma espécie de homenagem para Guilherme de Pádua.

Guilherme de Pádua fala sobre documentário de Daniella Perez

Como apontado pelo Metrópoles, Guilherme de Pádua antes de morrer, usou as redes sociais  para dizer que assistiu ao documentário “Pacto Brutal” da HBO. A produção fala sobre o assassinato da atriz Daniella Perez, morta por Pádua, em 28 de dezembro de 1992, quando ela tinha apenas 22 anos e estava no auge da carreira na novela “De corpo e Alma”.

Ele revelou em 25 de julho deste ano em um longo vídeo publicado tanto em suas redes sociais como em um canal no Youtube, que a produção foi totalmente parcial. Na época do crime, o ex-ator foi condenado a 19 anos de prisão.  No vídeo, ele fez ameaças de apresentar sua versão dos fatos e trazer novas evidências do crime que culminou em sua condenação junto com a ex-esposa, Paula Tomás.

Na ocasião, Guilherme comentou que os telespectadores iriam assistir a uma série totalmente parcial e na sequência comentou o que aquilo significava dizendo que se tratava de um trabalho de investigação, que pretendia trazer todas as evidências, provas e hipóteses cabíveis, com a dinâmica do que foi descoberto inclusive com as perícias, em tom de crítica à produção da minissérie.

Ele ainda pediu que aguardassem que ele iria trazer algumas informações, não com o intuito de fazer com que as pessoas acreditassem em sua versão, mas para fazê-las pensar, coisa que segundo o falecido pastor, não estavam fazendo. Citou ainda em suas palavras a imprensa marrom, que é tendenciosa e quer ‘puxar sardinha’ para um lado, comparando com o documentário lançado.

Confira o vídeo abaixo em que Guilherme de Pádua se posiciona sobre “Pacto Brutal”:

Destaque-o e pressione Ctrl + Enter.

PUBLICIDADE

Todos os campos são obrigatórios.