Você já reverenciou o seu corpo no dia de hoje?
São Paulo
25°C 14°C
quarta-feira, 12 de agosto de 2026
Dólar R$ 5,178 +0,38%
Euro R$ 5,968 +0,25%
CLUBE OS

Você já reverenciou o seu corpo no dia de hoje?

Seu corpo é o grande joystick dessa brincadeira chamada “vida na tridimensionalidade”. É o que te possibilita estar aqui. Sem ele a brincadeira, pelo menos nesta fase do jogo, acaba. É o nosso grande hardware, maravilhoso captador de estímulos através dos órgãos dos sentidos descritos pela ciência, dentre outros ainda não descritos pela literatura clássica. […]

Avatar De Deborah FurtadoDeborah FurtadoComportamento15/02/2014 às 17:57 15/02/2014 às 22:36

Seu corpo é o grande joystick dessa brincadeira chamada “vida na tridimensionalidade”.

É o que te possibilita estar aqui. Sem ele a brincadeira, pelo menos nesta fase do jogo, acaba.

É o nosso grande hardware, maravilhoso captador de estímulos através dos órgãos dos sentidos descritos pela ciência, dentre outros ainda não descritos pela literatura clássica. É do hardware que a vida, aqui neste plano, depende.

Sem hardware não tem brincadeira. É game over.

Mas o hardware precisa de um software, um instrumento de navegação que interprete as percepções captadas pelos sentidos do hardware. E é aí que entra a mente, o grande software, capaz de transformar o mundo, de levar o homem pra Lua!

E da mesma forma que os softwares do seu computador precisam ser atualizados, de tempos em tempos, também o precisa a sua mente.

Seu corpo é perfeito, um hardware divino projetado para proporcionar todas as experiências necessárias para seu desenvolvimento máximo, para sua iluminação.

Paz-De-Espirito

Ele possui todos os recursos necessários para curar a si mesmo, para se regenerar, para se purificar.

Ele é capaz de fazer coisas que, de quando em quando, faz os médicos ficarem com cara de bobos: chamam isso de milagre.

Os mesmíssimos atribuídos a Cristo que, em sua imensa sabedoria, explicava: “a tua fé te curou”. E fé nada mais é do que acreditar que algo está lá, ainda que concretamente não esteja. Fé é enxergar com os olhos da alma, e não do corpo.

“Onde existe a esperança existe um caminho”, diz o Venerável Mestre Hsing Yün, representante máximo do Budismo Ch’an no Brasil.

Onde há esperança há possibilidade, e seu corpo já sabe disso.

É sua mente que você precisa convencer.

Vamos atualizar o sistema?

Flavia Melissa – Saúde, Bioenergia e Desenvolvimento Pessoal

Destaque-o e pressione Ctrl + Enter.

Cadastre-se para comentar

Os comentários continuam visíveis para todos. Para participar da conversa, crie sua conta do Clube OS e volte para esta matéria.

Cadastro gratuito Conta pessoal para participar Entrada rápida com Google ou Facebook Retorno direto para esta matéria

Liberar área de comentários

Conta gratuita Sem pagamento nesta etapa
Criar conta para comentar
Depois de entrar, recarregue a página para liberar o formulário.

PUBLICIDADE

Todos os campos são obrigatórios.