3min. de leitura

COMPREENDENDO A DIFERENÇA ENTRE PARCEIROS DE VIDA E ALMAS GÊMEAS:

Você deve considerar-se sortudo se encontra muitas pessoas com as quais se conecta profundamente. Podemos entender a maneira como nos conectamos uns com os outros e cultivamos nossos laços, categorizando-os de acordo com seus comportamentos.


Uma “alma gêmea” é uma pessoa que ressoa com o seu verdadeiro eu. Sua presença em sua vida te ajuda a transcender seu eu atual.

Uma vez que ambos se ajudam a alcançar novos entendimentos e níveis de conscientização, vocês muitas vezes se afastam fisicamente. Vocês ainda se gostam, mas seu relacionamento não é tão profundo quanto antes.

Um “parceiro de vida” é um companheiro com o qual você crescer ou do qual pode depender. Os parceiros de vida parecem almas gêmeas no início, mas se desenvolvem em algo mais.


Vocês dois podem sair de sincronia, mas sempre voltam para a mesma página.

A distinção é melhor marcada pela duração do tempo em que estamos íntimos deles. Ambos parecem aparecer assim que mais precisamos.


Almas gêmeas são como ferramentas vivas que nos ajudam em nossa jornada. Parceiros de vida são como um reflexo de nós mesmos que retribui nossos sentimentos. Você pode aprender com os dois.

Os parceiros de vida estão mais preocupados com a conexão entre vocês dois, enquanto que a influência da alma gêmea está focada em ambos os seus progressos espirituais.

A diferença também é marcada pela atração física. Você está fascinado e encantado com a aparência de seu parceiro de vida, e quer continuar a conhecê-lo fisicamente. Sua alma gêmea é bonita também, mas você sente que ela é uma parte de sua família.

É importante ser capaz de reconhecer essa distinção. Você deve sempre estar ciente das relações conscientes e inconscientes entre você e os outros.

Você deve tentar amar todos de uma maneira que os faça sentir livres, mas deverá saber com quem pode ter um futuro.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Higher Perspectives





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.