Para que o êxito seja algo real, tem-se que fazê-lo parte de tua vida.



Não é suficiente fantasiar acerca de tuas metas como um sonho distante, uma esperança por um evento futuro e quem sabe algum dia alcances. Se teu plano é seguir adiante, tem-se que comprometer-te conscientemente com isso. Se não colocas suficiente atenção, tua intenção para ele estará vazia.

Deste modo não pode ser uma força de consciência suficiente para que se faça realidade.

Isto é um requisito da lei da manifestação, se queres criar algo concreto em tua vida, primeiro tem-se que criar raízes fortes em sua consciência.


A intenção deliberada é o laço para energia criadora do universo, o passo do pensamento à realidade. Se não podes enfocar-te com um propósito e consciência na busca de tuas metas, então tuas intenções vacilarão em toda a classe de direções, o qual fará muito difícil conseguir o que mais.

Uma consciência criativa altamente enfocada tem que ter os seguintes três elementos

para assim poder conseguir uma manifestação de sucesso.

tumblr


1- uma viva imagem e a experiência emocional do resultado desejado. tens que ser capaz de ver o resultado final claramente, e tem-se também que ser capaz de colocar-se no centro da imagem com toda alegria e emoção que lhe acompanham.

2 – uma compreensão clara do processo específico requerido para buscar a meta. Tem-se que saber exatamente o que implica chegar aos resultados desejados.

3 – uma anuência completa a comprometer-te tanto com o processo como com a meta, não importando que signifique em termos de tempo, esforço, enfoque e prioridade.

Este tipo de compromisso é a determinação de priorizar teus sonhos sobre teus hábitos, distrações, medos, vícios e até a gratificação imediata.


A vida tem uma maneira de separar, muitas vezes afastando completamente nossas metas. Podemos nos distrair facilmente pelas necessidades diárias, nossos hábitos e indulgências. Praticamente qualquer coisa em nossa rotina diária pode ser um obstáculo, desde quando nos levantamos, o que comemos até o que fazemos depois do trabalho e como usamos nosso tempo livre.

Eventualmente, estes padrões começam a governar nossas vidas, e alguns se introjetam tão profundamente que nem sequer pensamos duas vezes.

Deste modo, podemos facilmente estancarmos em nossa rotina, e se esta não inclui nossas metas desde o começo, pode ser que seja difícil incluí-las depois.

Isto pode cumprir-se ainda se tivermos muito tempo de ócio, porque nos acostumamos a nossos padrões de prazer. Pensamos que precisamos deles para nos sentir bem, porém, poderíamos estar os usando para passar as demandas de nossas metas e desejos.


Por Francisco Ferreira

Padrões de pensamentos e reações emocionais

Artigo Anterior

Atraímos tudo aquilo que vibramos…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.