ComportamentoReflexão

Compromisso

compromisso

Quando você faz um compromisso consigo mesmo e seu caminho, começa a abrir-se a poderosas intuições e entendimentos. Você é capaz de ver o caminho mais claramente e ter mais fé em suas decisões e sentimentos. Conseguir isto te ajuda a ter um equilíbrio entre seus mundos intelectuais e emocionais, e confiar em si mesmo para o que é certo e melhor para si, em vez de tentar agradar aos outros. Seja você mesmo e deixe ir qualquer medo ou preocupação sobre o que os outros pensam ou como respondem ao novo “você” que está surgindo.



Você tem a força e a graça necessárias para superar isso é qualquer desafio em seu caminho. Use esta força interior para ajudá-lo em seu caminho escolhido e abraçar seu incrível ser, concentrando-se no poder da sua bondade e coração compassivo. Use os seus recursos internos e acredite em si mesmo. Você tem os talentos e habilidades disponíveis para si, e isso é sobre confiar em si mesmo para ser capaz de ver os resultados que deseja.

compromisso

O mantra de hoje é: “Eu acredito em mim mesmo, minhas ideias e minhas habilidades Estou comprometido com o meu crescimento espiritual ..”


E assim seja,

Daqueles que te amam e apoiam sempre, os anjos.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Playing With the Universe


Ciência diz que ser altamente sensível é uma questão de genes, não de personalidade

Artigo Anterior

Mulheres precisam de mais sono porque seus cérebros trabalham mais, de acordo com estudo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.