publicidade

Comunique suas emoções e ideias de maneira objetiva!

Mesmo que você não saiba ou não tenha consciência disto, você está o tempo todo, sempre projetando seus pensamentos e emoções ao redor de seu campo de energia.



Qualquer um com capacidade de ver essas formas-pensamento pode ter uma ideia sobre como você se sente e, às vezes, até saber o que você está pensando pelo simples sentir de sua aura.

Algumas pessoas conseguem detectar, sem precisar de falar uma única palavra, o que se passa na cabeça de outras pessoas, e essa informação em algumas ocasiões cruza até mesmo enormes distâncias.

Comunicadores carismáticos sabem como carregar as palavras com muita energia, de modo que suas ideias criem vida própria. Quer um exemplo de um comunicador assim? Sílvio Santos.


Nossas auras tornam possível a comunicação nas entrelinhas, transmitindo informações de maneira perfeitamente clara quando as ideias estão bem formadas e carregadas da dose certa de emoção. Cada ideia ou pensamento e um pacote de informações transportado do remetente – carregado da energia de suas emoções – ao receptor.

comunique-suas-emocoes-foto-02

Nossas auras são nossos lares energéticos, que unem o espírito à realidade corporal, a qual decoramos e dispomos com as cores e formas de nossos pensamentos e emoções recorrentes.


De maneira intencional ou não, toda emoção sentida com intensidade e toda ideia visualizada com clareza se tornam parte mais ou menos permanente de nosso corpo energético, mesmo que não tenhamos consciência disso. Se desejarmos fazer mudanças em nossa personalidade, podemos começar aos poucos uma experiência emocional por vez. Os adeptos da meditação sabem disso e percebem que ficam mais tranquilos a cada dia que meditam.

Com relação a emoção e as formas-pensamento, esta projeta elementos-chave de seus pensamentos no nível psíquico da aura que entende:  “este sou eu, é isso que me fascina”. Então fica fácil descrever que as experiências de vida são diretamente afetadas por essas formas-pensamento predominantes. Pensamentos de medo atrairão experiências amedrontadoras, enquanto ideias de profundo valor para a Essência e para o coração atrairão experiências espirituais e amorosas. Dessa mesma forma, é possível também melhorar a frequência do seu corpo áurico ao buscar experiências mais prazerosas. Você pode pensar nisso como sendo uma ‘iluminação’ em seu caminho, pois o que faz é trazer a si tudo aquilo que o alegra. Será possível perceber o que você mais ama pelo nível de prazer que o fizer sentir.

Nossas auras são instrumentos extraordinários de comunicação, que tornam possível nossa expressão a longo alcance. Ela pode ajudá-lo a ser tão carismático ou discreto quanto desejar, e tão objetivo ou obscuro quanto preferir. Para as ocasiões em que preferir ser invisível, será possível comprimi-la e trazê-la para bem perto do seu corpo físico.

Quando você preferir se destacar da multidão, poderá expandir sua aura e carregar as ideias de energia para que elas se tornem independentes de você. Quando desejar manter uma conversa objetiva e direta, poderá visualizar uma luz cercando as áreas da discussão, de modo à ‘clareá-los’.

comunique-suas-emocoes-capa-e-foto-01

Energize-se e seja de acordo com o que quer no momento com adequação; suas palavras, atos e ações, serão mais valorizados, bem executados e portanto, diretivos, alcançando os resultados desejados.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.