Confiar é acreditar. Confiar é silenciar. Confiar é amadurecer

Quantas vezes na vida se desperdiça oportunidades deixando para depois! O depois não existe, pois não ocorreu.

O passado que se foi deixou de existir. E a oportunidade que existe agora, neste momento, como fica?

Viver é a maior oportunidade de toda a existência. Deixar para amanhã o que? Não deixe nada para amanhã nem para depois. Faça o diferente agora.

Na vivência desta vida, muitas vezes estamos à espera de que aconteça algo. Esperamos que um sonho se realize.

Esperamos encontrar a pessoa certa. Esperamos que todos os problemas sejam resolvidos. No entanto, quando nada disso acontece como gostaríamos, como ficamos? Ficamos decepcionados, cheios de frustração.

Quando pensamos não saber as respostas, o tempo se encarrega de responder. No entanto as respostas estão dentro de si. Ouvir, ver, entender e aceitar, ou não, como as respostas se apresentam  é sua escolha.

A ansiedade que toma conta, que causa barulho, ruído dentro do seu SER, é uma das causadoras e bloqueadoras para que nada que é importante para você venha se materializar, tornar-se real.

Não importa o grau e tamanho do que você almeja. Se quer algo com intensidade, acreditando infalivelmente que já é seu, apenas aguarde, porque já é real, e é seu.

O seu movimento começa no silêncio. Ao silenciar o que o bloqueia, a mente reconhece o seu pedido com clareza.

Como águas tranquilas e transparentes, como olhar para o céu entre as árvores e sentir paz, pois o seu momento consigo é único, e quando isso ocorre, é ativada a conexão com o Deus do universo.

Confiar é agir. Confiar é acreditar. Confiar é divino. Confiar acalma. Confiar afasta o desespero.

Confiar dá esperança. Confiar torna fácil enfrentar o difícil. Confiar lhe dá moral para consigo mesmo(a).

Confiar é amadurecer. Confiar é algo para se levar em seu caminho nesta jornada chamada vida.

Ouça o silêncio que habita em de você. Ao ouvir, perceberá que tudo e nada deixam de ser importantes. Porque o mais importante é sentir-se bem.

Ao descansar a mente, vem a resposta como uma promessa já cumprida, que está agendada no tempo perfeito como deve ser. Em todos os sentidos, fluirá prosperidade. Alegria, felicidade, equilíbrio, emoções, segurança, confiança e tudo aquilo, que você realmente mais precisa, você terá.

Somos seres quânticos e temos magnetismo, por isso atraímos o que que pensamos. Se não há dúvidas, você atrairá certezas.

Deseje o positivo. Deseje saúde. Deseje paz. Deseje felicidade. Deseje gratidão. Deseje harmonia. Deseje, confie e terá.

Deseje merecer tudo que é bom. É isso que eu lhe desejo! Vá para dentro de si, vá lá, confie pois já é seu.

Hoje já deu tudo certo e perfeito como deve ser. Ame-se!Ame muito!

Gratidão! Namastê! Namo Amituofo!


Direitos autorais da imagem de capa: wallhere / 1219447



Deixe seu comentário