publicidade

Confie em Deus, e Ele te presenteará com uma história única e feliz!

Qual foi a última vez que você se perguntou quem você é ou quais são os seus objetivos?



Conhecemos diversas identidades pelo mundo e acabamos por comparar a nossa realidade com estas, que tanto nos inspiram.

Mas há um perigo, que é viver na expectativa de sua vida ser um modelo bem-sucedido, baseado na vida dessas pessoas que você observa.

Qual foi a última vez que você se perguntou quem você é ou quais são os seus objetivos?

Dê um pouco de fé a si mesmo. Você irá descobrir que a sua história é diferente de todas as outras e o seu processo tem um tempo e etapas diferentes. É um perigo ficar preso a padrões que podem frustrá-lo lá na frente, tornando-se arrependido e aprisionado por uma vida que não é sua.

E daí, se parece que até hoje só determinado estereótipo alcançou aquele objetivo? Seja o seu original, o próprio padrão, fora da caixinha alheia.


O próprio Deus nos mostra que ainda há coisas para serem reveladas a nós. Em Jeremias 33:3, a palavra diz: “Chame por mim e eu responderei; eu lhe anunciarei coisas grandes e ocultas, que você não conhece.”

Logo, um testemunho pode ser inspirador e renovar a sua fé, mas não use como a receita exata para alcançar os projetos exclusivos que Ele tem para a sua vida.


Há sonhos e desejos plantados em nossos corações com o propósito de serem realizados. Você é a pessoa incrível que Deus criou para ser, só não está explorando seu potencial. É momento de sondar tudo que tem dentro de si e colocar a mão na massa. Não desperdice a pessoa única que você é.

Deus vai surpreendê-lo quando se permitir conhecer e aceitar.

A vontade do Pai para nós é boa, perfeita e agradável, então não precisa ter medo de confiar Nele.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: serezniy/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.