Confie em Deus! Não estamos aqui por acaso, há missões a serem cumpridas. Abrace a coragem e siga adiante



Fomos designados por Deus para habitar este Planeta. Não estamos aqui a passeio, mas para as missões que deverão ser cumpridas por nós. Ao menos, assim, o nosso Criador espera de nós.

Algumas missões importantes são mais simples e quase que imperceptíveis, igualmente ao respirar do invisível oxigênio. Ato simples, automático, de consumo de elemento invisível, mas essencial à manutenção do sopro de vida.

Outras missões, no entanto, demonstram-se mais desafiadoras e exigem muito de nós; exigem, principalmente, que tenhamos a capacidade de tentar, no mínimo, superar os nossos limites!

Assim, não se limite! Não deixe que o temor de conhecer até onde pode ir e até ultrapassar este ponto, estagne a sua vida. Vença os seus limites!

Ilimitar-se é, inobstante a existência do medo, superar este, abraçar a coragem e seguir adiante, além das fronteiras.

Quando a dor visitar a sua pele, o seu corpo físico enfim, use, antes de tudo, os seus poderes mentais e espirituais. Eles farão conhecer longas distâncias, além do tempo-limite para nós. Eles serão o caminho da ilimitação do seu eu interior, principalmente.

No seu trabalho, na sua família, na convivência com amigos, nos passeios, nos locais mais informais ou formais, nos momentos de tensão especialmente, sempre tenha em mente que não há tempo a perder com a mente! Ela deverá ser utilizada pelo ser humano de forma que não possa ser destruída facilmente, mas que adquira a capacidade de levar às ilimitações.



Ilimite a sua vida e incentive as pessoas que com você convivem, a terem a mesma atitude, o que significará que, além de persistência, você possui fé!

Quando estiver doente, imagine-se saudável; quando estiver com dívidas batendo à porta, deixe a porta fechada e siga adiante, quando estiver com intrigas ou brigas, atormentando o seu coração, peça a Deus que amenize esse sentimento degradador.

A Terra é formada por limites e, nesta jornada, cabe a você decidir se será privado de conhecer o outro lado da vida, formada por terras ilimitáveis.

Ilimite-se! Vença os seus limites!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: olegdudko/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.