Confie em Deus. Peça a ele graça e sabedoria para seguir o caminho certo. Descanse n’ele

Deus escreveu a sua história e, acredite, o final será melhor do que o começo e com acesso livre Ele declara constantemente: “Você me pertence, eu tenho o melhor para você sempre”.

Inúmeras pessoas vivem dias difíceis. A vida, por algum descuido, saiu da órbita, o destino cruzou o trajeto errado e a vontade de desistir é enorme. A sensação é de que todos os problemas vieram de uma vez.



Talvez você seja uma das inúmeras pessoas que esteja vivendo este tempo difícil e complicado.

O que mais aparece são pessoas para decidirem a sua vida, mas é uma pena porque elas conversam na sua ausência, elas sempre têm os melhores atalhos a sugerir, sem falar que são incapazes de lhe oferecer o ombro amigo, parar nem que seja 5 minutos e conceder-lhe um momento de atenção.

Existe uma questão a ser lembrada: ninguém pode proporcionar a você as escolhas certas. Ninguém pode lhe entregar a receita pronta da vida, infelizmente.


Assim como milhares de pessoas passam por momentos delicados, você precisa fazer as escolhas da vida.

Outra coisa extremamente fundamental é capacidade e a responsabilidade que terá em arcar com as suas escolhas, isso também faz parte do destino.

A sua confiança em Deus, é capacidade e o descanso de entregar nas mãos d’Ele os seus caminhos, seguir a intuição, tudo que vem de Deus gera paz e convicções ao coração.

Peça a Ele graça e sabedoria para seguir o caminho certo, descanse n’Ele.


Deus escreveu a sua história e, acredite, o final será melhor do que o começo e com acesso livre Ele declara constantemente: “Você me pertence, eu tenho o melhor para você sempre”.

Jamais deixe de confiar em Deus. Para cada momento difícil, Ele te concede uma vitória.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.