publicidade

Confie em Deus, pois Ele trará inúmeras realizações para a sua vida ainda neste ano!

Tudo aquilo que você pediu em oração, Deus colocará em seu caminho até o final do ano, para que você possa encerrar mais este ciclo em paz e feliz.



A aproximação do final de mais um ano é sempre um motivo de tensão. Nós nos sentimos um pouco tristes por não conseguir colocar em prática todos os nossos projetos e nos cobramos por melhores resultados, mesmo sabendo que nos dedicamos ao máximo. Ficamos frustrados.

Mas para você que é fiel a Deus, esses sentimentos nunca podem falar mais alto do que a sua fé. Você é filho de um Deus especialista em reviravoltas; do dia para a noite, Ele pode transformar sua vida para melhor, e é exatamente isso que eu quero lembrar a você. Deus ainda trará muitas conquistas para os seus próximos meses, confie! Ele esteve atento a todos os seus esforços durante todo o seu trajeto e você vai encerrar mais este ciclo com chave de ouro.

Ainda é tempo de buscar novos horizontes, encontrar novas propostas de empregos, viajar e realizar qualquer outro sonho que você tenha programado para este ano.

Se, porventura, algo ao longo deste caminho não deu certo, não fique triste, não se culpe por nem tudo ocorrer como você queria, a vida é assim mesmo, nem todos os dias são de vitórias e mesmo as nossas derrotas nos servem de aprendizado. Elas nos mostram o que devemos fazer para não repetir os mesmos erros e assim evoluir. Com toda certeza, você conquistou muitos outros objetivos que nem sequer planejou realizar nestes meses, você fez novas amizades, descobriu talentos, reinventou-se.

Talvez você tenha conseguido um novo emprego, um novo amor e mudado a sua perspectiva sobre o mundo, superado preconceitos, enfim, de um jeito ou de outro, você evoluiu. É nesses aspectos que você deve focar, não nas suas derrotas ou frustrações, até mesmo porque ainda há tempo para mudanças. Todo dia é uma oportunidade que Deus usa para reescrever a sua história e o final de mais este ciclo será ainda mais fantástico do que você imaginou lá atrás, quando o primeiro amanhecer de janeiro vinha despontando no horizonte.


Ainda há tempo para Deus concretizar grandes obras na sua vida, há muita coisa preparada para chegar às suas mãos nos próximos dias, acredite!

Não duvide do poder e do amor de Nosso Senhor por você. Ainda neste ano, Ele vai surpreendê-lo com inúmeras conquistas e vitórias.

Muitas serão as suas lágrimas de felicidade e ainda mais abençoados serão os seus dias, para que no próximo ano você tenha muito mais motivos para agradecer.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.