Confie na mágica dos recomeços. é hora de abrir as portas para o novo…

3min. de leitura

Confie na mágica dos recomeços.  É hora de abrir as portas para o novo, de deixar o vento do desconhecido, do incerto, soprar forte e balançar o seu cabelo!

Sem medo, ou com medo, vai. Vai e pague para ver, aposte todas as suas fichas em Deus e em todo o poder do Universo.



Encha seu coração de esperança, arregace essas mangas e vai pra luta. O primeiro inimigo que você vai ter que enfrentar e derrotar, é essa voz negativa, que sempre lhe diz, que você não vai conseguir, porque os seus maiores inimigos, estão dentro da sua mente, e quando conseguir derrotá-los, os inimigos aqui de fora, nunca mais o machucarão.

Arme-se de bondade, de generosidade e compaixão! O mundo anda cansado de egoísmo, mesquinharia e tanta maldade gratuita!

Seja luz em meio a tanta escuridão, porque cada um oferece aquilo que tem e eu espero que você tenha muito amor, para dar e transbordar.

O amor é cura, é o início e a única coisa que prevalece, no fim.


Não tenha medo da vida, tenha medo é de não poder viver, então, honre esse presente que é poder  abrir os olhos, respirar e ter a possibilidade de fazer acontecer tudo o que você deseja, sonha, almeja, porque querer é poder sim, e você pode!

Você é resultado de um milagre, o milagre da magia que é, existir e deixar sua marca nesse mundo, tão complexo, tão caótico, tão grande, mas tão cheio de magia, de encantos, de belezas naturais, de progresso, e de tantas histórias, de pessoas que decidiram fazer a diferença, e acabaram tornando-se divisores de água.

Então, confie, recomece, faça, viva e deixe um legado que possa perpetuar e inspirar gerações!

Mas se isso for pedir muito, viva simplesmente da maneira que o fizer mais feliz. Se não puder mudar o mundo, mude o seu, e viva em paz.


___________

Direitos autorais da imagem de capa: BDS / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.