Reflexão

Confie no tempo de sua vida…

Às vezes a vida é caótica. Quando você acha que tudo está indo nitidamente, algo acontece e te confunde.



Esta sensação inquietante é difícil de eliminar. É importante dar um passo para trás, respirar e se render.

Eu sempre entro em uma espécie de desespero quando minha vida sai do equilíbrio.

Às vezes eu sinto que dei um passo para frente e dois para trás. É aí que eu paro e percebo,


Está tudo bem.

Não há problema em sentir-se para trás, não há problema em não estar bem, mas ao mesmo tempo é importante que se levante. Eu dou-me 10 minutos emocionais em um dia, se precisar, então me levanto e me lembro que eu sou uma lutadora.

confie-no-tempo

Aceite.


Queremos controlar tudo ao nosso redor, as situações e as pessoas, mas você tem que lembrar que não pode controlar todos os aspectos de sua vida. Não desperdice sua energia em coisas que não pode controlar. Em vez disso, use essa energia para se aproximar dessas metas e ser a melhor versão de si mesmo.

Confie.

Confie na vida e em si mesmo. Confie que onde você está em sua vida no momento é a coisa certa e o que você mais precisa. Não compare a sua vida com a dos outros, todo mundo está em uma jornada individual e em um caminho completamente diferente e ver suas mídias sociais não vai fazer você se sentir melhor, se acha que todos estão à sua frente.

Aprenda.


Aprenda com as lutas, quedas, angústias, desgostos, perdas e términos. Porque quando algo termina, uma coisa nova começa. Aprenda com as pessoas que entraram em sua vida e saíram, aprenda com as pessoas que ainda estão perto, aprenda com suas experiências – boas e ruins, e sobretudo, aprenda consigo mesmo.

Comemore.

Todos nós temos metas que um dia queremos alcançar, mas é importante comemorar suas pequenas vitórias e manter-se motivado. Concentrar-se apenas no grande objetivo pode ser assustador em momentos em que você acha que não está se aproximando, então veja que cada passo está te levando muito mais perto de seus objetivos. Vá em frente, beba aquela taça de vinho e comemore.

Seja grato.


Seja grato por tudo em sua vida. Reconheça o bom – não importa quão pequeno. Você acordou esta manhã e tem outra chance na vida, você tem grandes amigos e família, você tem um teto sobre sua cabeça – o que quer que seja, seja grato.

Lembre-se, “a vida é incrível, então terrível. E então, incrível novamente. E entre o espantoso e o horrível, está ordinário, mundano e rotineiro. Respire o incrível, fique firme através do horrível, relaxe e exale durante o ordinário. Isso é viver, quebrar o coração, curar a alma, incrível, horrível, a vida comum e é incrivelmente bela.”

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Bicarbonato de sódio interrompe a perda de cabelo e promove o crescimento rapidamente!

Artigo Anterior

De acordo com a lenda dos nativo americanos, sua alma vai para este lugar quando você sonha…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.