Confie no tempo! dê tempo para que o pai maior mostre a você a direção luminosa que ele lhe reserva

Confie no tempo… O tempo é remédio que cura, é sabedoria que ensina.



Vivemos em um mundo cada vez mais imediatista, as pessoas estão sempre com pressa, impacientes, querendo tudo “para ontem” e, nessa ânsia desenfreada, acabamos por nos esquecer de que a melhor ferramenta para quaisquer resoluções é exatamente o tempo.

O tempo é remédio que cura, é sabedoria que ensina, é amadurecimento que faz crescer.

O tempo, quando apreciado devagar e com toda a calma, proporciona-nos momentos para lembrarmos sempre, com prazer, quando os vivenciamos com tranquilidade.


Muitos confundem paciência com vagareza, tranquilidade com desinteresse, e alegam que “são assim”, porque dessa forma vivem com intensidade, com “entrega”. Ora, intensidade é exatamente o que nos remete à calmaria, à possibilidade de experimentar cada fração de segundo e cada vivência com a serenidade necessária para sentir toda a vibração e intensidade das nossas experiências.

Com pressa, fazemos as piores escolhas, tomamos as mais infelizes decisões, e o que é pior: do que fazemos de errado, “na pressa”, vamos colher as consequências com absoluta lentidão, levando-nos a uma conscientização dolorosa e educativa sobre o respeito que devemos ter com o tempo.

Não tenha pressa em suas escolhas, decisões, sentimentos e emoções, dê tempo para que o Pai Maior mostre a você a direção luminosa e o caminho de vivências amorosas que Ele lhe reserva.

 


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.