Comportamento

Conheça 10 celebridades que tiveram empregos inusitados antes da fama!

Foto: Reprodução
Capa site Conheca 7 famosos que tiveram empregos bastante inusitados antes da fama

As estrelas também têm histórias para contar de antes da fama, principalmente em se tratando das atividades profissionais que exerceram para conseguir chegar aonde desejavam!

As pessoas, quando assistem a filmes, acompanham novelas ou abrem as redes sociais dos famosos, não imaginam o quanto eles trabalharam para conquistar espaço e ser bem sucedidos. Apesar de tudo parecer muito fácil e simples para quem vê de fora, nada é tão simples assim, e a maioria dos famosos tiveram de se dedicar muito para evoluir até atingir o estrelato.

Mesmo as maiores estrelas precisaram de muito esforço antes da fama, algumas trabalhavam em lugares inusitados. Veja a lista de sete famosos desses!

1. Valesca Popozuda

Antes de ser um fenômeno no grupo “Gaiola das Popozudas”, uma das precursoras do funk carioca, Valesca Popozuda chegou a trabalhar como frentista em um posto de gasolina. Em uma publicação em seu Instagram, ela diz se orgulhar das suas origens: “Passei o dia relembrando meu passado, fui frentista e tenho muito orgulho de minha antiga profissão! Agradeço sempre a Deus por ter me ajudado tanto antes como depois!”

Imagem 1 Conheca 7 famosos que tiveram empregos bastante inusitados antes da fama

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @valescapopozuda

2. Pierce Brosnan

O intérprete de James Bond, Pierce Brosnan, estudou a arte do circo na escola de teatro na juventude e se apresentou como “comedor de fogo” profissional durante alguns anos em um circo da cidade. O ator até já mostrou seus talentos com o fogo em algumas entrevistas.

Imagem 2 Conheca 7 famosos que tiveram empregos bastante inusitados antes da fama

Direitos autorais: Reprodução | Reprodução Instagram / @piercebrosnanofficial

3. Rachel McAdams

Antes de adentrar o mundo dos famosos, Rachel McAdams trabalhou em algo bastante aos jovens. Na franquia norte-americana de fast foods McDonald’s, a hoje estrela recepcionava os clientes e embalava produtos. Em relato ao New York Times, em 2008, ela afirmou que trabalhou na empresa por três anos.

Imagem 3 Conheca 7 famosos que tiveram empregos bastante inusitados antes da fama

Direitos autorais: Reprodução El Paris | DepositPhotos

4. Ivete Sangalo

Ivete Sangalo perdeu o pai na adolescência, por isso a família teve de criar maneiras de sobreviver. Segundo o Incrível Club, Ivete e a mãe começaram a vender marmitas. Em 2002, já cantora, ela participou do programa “Vídeo Show”, da Globo, e relembrou os momentos em que ajudava a preparar e vender as refeições. Apesar de todas as dificuldades, como a saudade do pai e a situação financeira delicada, os esforços de Ivete Sangalo valeram a pena, pois hoje ela ocupa um lugar de prestígio na carreira e no Brasil.

Imagem 4 Conheca 7 famosos que tiveram empregos bastante inusitados antes da fama

Direitos autorais: Vídeo Show / Rede Globo | Reprodução Instagram / @ivetesangalo

5. Channing Tatum

O ator Channing Tatum, antes de estrelar os filmes de Hollywood, costumava dançar em um clube de strip tease da cidade de Tampa, na Flórida. Para a GQ, o ator afirmou não ter vergonha de falar abertamente sobre o passado, principalmente a época em que trabalhou como stripper, pois não se arrepende de nada. O assunto veio a público num vídeo que o mostrava dançando para convidadas no clube, o qual foi vendido pela US Weekly, uma revista de celebridades, em 2009.

Imagem 5 Conheca 7 famosos que tiveram empregos bastante inusitados antes da fama

Direitos autorais: Divulgação | Reprodução Instagram / @channingtatum

6. Gal Gadot

Depois do ensino regular, a atriz Gal Gadot conciliava seu trabalho como modelo com o serviço militar obrigatório em Israel, seu país de origem, onde servir às Forças Armadas é indispensável tanto para homens quanto para mulheres jovens.

Imagem 6 Conheca 7 famosos que tiveram empregos bastante inusitados antes da fama

Direitos autorais: Reprodução Veja Abril | Reprodução Instagram / @gal_gadot

7. George Clooney

Um dos ícones de Hollywood, George Clooney, antes de ingressar no mundo artístico, exerceu algumas atividades comuns, como vendedor de sapatos femininos, de seguros de porta em porta e cortador de tabaco. Inclusive, para custear sua viagem para a capital mundial do cinema, como contou ao ABC News, o ator vendeu limonada.

Imagem 7 Conheca 7 famosos que tiveram empregos bastante inusitados antes da fama

Direitos autorais: Reprodução Claudia Abril  / DepositPhotos

8. Danny DeVito

Danny era cabeleireiro de cadáveres. Ele penteava o cabelo das mulheres para deixá-las bonitas antes de serem enterradas.

Screenshot 1 1

Direitos Autorais: Reprodução

9. Brad Pitt

Um dos maiores galãs de Hollywood costumava se vestir de frango para um restaurante El Pollo Loco, em Hollywood.

02 1

Direitos Autorais: Reprodução

10. Jim Carrey

Carrey saiu da escola para ajudar sua família e começou a trabalhar como zelador. Agora, depois de uma longa carreira em Hollywood, ele está mudando de vida novamente.

05

Direitos Autorais: Reprodução