Comportamento

Conheça 4 pais solteiros de Hollywood que dão um exemplo incrível na criação dos filhos!

Foto: Reprodução
Capa Conheca 4 pais solteiros de Hollywood que dao um exemplo incrivel na criacao de seus filhos

Eles se dedicaram à família tanto quanto à carreira e mostraram o poder do amor paterno.

Criar filhos não é uma tarefa fácil! Embora a sociedade ainda cobre mais das mulheres o cuidado da família, os homens também têm sua responsabilidade de manter a família unida e bem.

Um pai é parte fundamental na criação plena dos filhos, por isso sua presença é essencial para eles. Em alguns casos, eles são os mais presentes na vida dos rebentos, se não os únicos, por diversas circunstâncias. Esses são os pais solteiros, ou “pais solo”, que assumem a responsabilidade pelos filhos quando não estão casados com o parceiro com quem divide as crianças.

Alguns homens famosos já compartilharam suas histórias de paternidade e como eles fazem para criar os filhos e equilibrar suas responsabilidades com a carreira. Os filhos têm o privilégio de dizer que seus pais são grandes artistas, são criados por estrelas!

Confira quatro homens de Hollywood que são ou foram pais solteiros. Mesmo com uma família diferente da ideal, eles deram exemplo de que é possível, mantendo todo o amor necessário para manter o bem-estar dos filhos e da família.

1. John Travolta

2 Conheca 4 pais solteiros de Hollywood que dao um exemplo incrivel na criacao de seus filhos

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @johntravolta

Travolta se transformou em um pai solteiro por causa de uma tragédia. O ator perdeu a esposa e mãe dos filhos, Kelly Preston, em 2020, ao fim de dois anos de batalha contra um câncer de mama.

O casal teve três filhos: Jett, Ella e Benjamin; Jett infelizmente faleceu em 2009. John se tornou um pai solteiro de forma triste, mas sempre exalta como o convívio com seus filhos o deixa feliz. A família sente muita falta da mãe e do irmão, mas se une no amor em conjunto para seguir vivendo.

2. Lenny Kravitz

3 Conheca 4 pais solteiros de Hollywood que dao um exemplo incrivel na criacao de seus filhos

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @zoeisabellakravitz

Algumas pessoas ficam chocadas com o fato de Kravitz ser pai, ainda mais com uma filha da idade que tem, a atriz Zoe Kravitz. Zoe é fruto do casamento de Lenny com Lisa Bonet. Eles estiveram juntos de 1987 até 1993 e, mesmo após o divórcio, tratam-se bem, principalmente pelo bem de Zoe. Aos 11 anos, a filha foi morar com Lenny para ter uma criação “mais normal”. O pai sempre fala da proximidade com a filha em entrevistas, dizendo que os dois podem conversar sobre tudo.

3. Ricky Martin

4 Conheca 4 pais solteiros de Hollywood que dao um exemplo incrivel na criacao de seus filhos

Direitos autorais: Reprodução Instagram /@ricky_martin

Sem estar em um relacionamento, o pop star latino realizou seu sonho de se tornar pai em 2008, quando seus filhos gêmeos nasceram via sub-rogação gestacional. Embora o cantor nunca tenha revelado quem foi sua doadora de óvulos, alguns tabloides apontaram que uma possível candidata seria a amiga de longa data do cantor, a modelo Eglatina Zingg.

Já em um casamento anos depois, Martin se tornou pai de mais duas crianças, em 2018, também foram geradas da mesma forma que os gêmeos. Hoje a família vive unida, Martin e seu parceiro Jwan Yosef e as crianças.

4. Jamie Foxx

5 Conheca 4 pais solteiros de Hollywood que dao um exemplo incrivel na criacao de seus filhos

Reprodução Instagram /@iamjamiefoxx

Embora sua aparência não denuncie, Jamie Foxx já é pai de duas jovens! O ator que interpretou Electro em “Homem-Aranha: sem volta para casa” nunca assumiu um relacionamento com as mães das meninas, mas disse que mesmo divorciado delas ele conseguiu se manter próximo das filhas.

As filhas de Foxx são Annalise Bishop e Corinne Foxx, esta inclusive seguiu os caminhos do pai e ingressou em Hollywood como atriz. O ator mantém sua vida privada sob sigilo, mas sempre que tem a oportunidade ressalta o quanto suas filhas são parte importante de sua vida.

0 %