10min. de leitura

Conheça a história de Cynthia Stafford, a americana que ganhou na loteria com a Lei da Atração!

A mulher que se tornou milionária usando a Lei da Atração!

O princípio da Lei da Atração é: Você atrai aquilo que é. Ou seja, aquilo em que você foca, manifesta em sua vida, seja bom ou ruim.


A Lei da Atração está sempre em trabalho em nossas vidas diárias, quer percebamos ou não. E para conseguirmos manifestar as coisas que desejamos através dessa lei, o foco é muito importante, pois determina o que priorizamos e, como consequência, manifestamos em nosso cotidiano.

Por exemplo, você provavelmente já começou um dia com notícias ruins e, baseado nisso, antecipou que todo o restante do seu dia seria apenas uma sequência de acontecimentos desagradáveis.

Porém, em algum momento, algo te surpreendeu positivamente, seja uma atitude de alguém, uma boa notícia ou uma boa surpresa, e isso fez mudar toda a sua percepção e crença a respeito do “seu dia ruim.”


O que quero dizer com isso é que as coisas boas sempre estão presentes, nós apenas focamos na direção oposta. Quando focamos em ver os aspectos positivos de nossas situações, nossas vidas mudam.

Muitas vezes, permitimos que nossos pensamentos apenas vaguem, sem nenhum propósito e intenção definidos, e isso nos afasta de um trabalho consciente para a manifestação daquilo que desejamos, ou seja, o trabalho com a Lei da Atração.

Mas com uma mudança de pensamento e liberação de controle, conseguimos, sim, manifestar nossos desejos através da Lei da Atração.


Um inspirador exemplo disso é a americana Cynthia Stafford, que manifestou 112 milhões de dólares em sua vida! Conheça um pouco da sua história:

Do pensamento à concretização

Cynthia Stafford era uma mãe solteira, com cinco filhos para criar. Ela sempre acreditou no poder da mente e na Lei da Atração. Sempre lia livros e textos sobre os temas, mas até então não tinha conseguido manifestar suas intenções. Até que no início de 2007, Cynthia decidiu que queria manifestar 112 milhões de dólares.

Para orientar seu trabalho de manifestação, ela continuou a busca de conhecimento sobre o tema e intensificou seu trabalho com a Lei da Atração, através da mudança de comportamento e mentalidade.

Todo o trabalho e esforço de Cynthia durante a busca da concretização do seu desejo, foi realmente manifestado em maio de 2007, quando a americana ganhou na “California Mega Millions”, uma loteria americana, o valor exato de 112 milhões de dólares.

Impressionante, não é? Você pode pensar que Cynthia é apenas uma sortuda, uma em um milhão que conseguiu manifestar sua intenção, e que, certamente, o mesmo não pode acontecer em sua vida. Saiba que tudo está em seu controle. Manifestar dinheiro ou qualquer outra intenção, cabe apenas a você!


Abaixo estão 5 estratégias usadas por Cynthia durante seu processo de manifestação. Elas também podem inspirá-lo em sua própria jornada com a Lei da Atração!

1. Tudo começa com o desejo de sair de sua situação atual

O fator que motivou Cynthia a trabalhar com a Lei da Atração foi o desejo de melhorar sua vida financeira. Para você, pode ser diferente. Você pode querer manifestar amor, relacionamento, mais felicidade, amigos, ou qualquer outra coisa. O importante aqui é realmente o desejo de sair de sua situação atual. A partir do desejo, você cria vontade, o que o motiva a ação, a ter atitude de crescer, mudar para melhor. O desejo de mudança é o primeiro passo.


2. Ter um guia, uma fonte de orientação

Quando começou a trabalhar em sua intenção, Cynthia buscou orientação no livro “O Poder do Subconsciente”, de Joseph Murphy. Esse é um dos livros mais famosos de mentalismo. Ele afirma que se acreditamos totalmente em algo, e fazemos um retrato disso em nossas mentes, removemos os obstáculos para que nossos desejos se realizem.

Veja, essa obra não fala especificamente sobre a Lei da Atração, mas se alinha com ela, na medida em que também afirma que o trabalho começa em nós mesmos, que nós, através do trabalho em nossas mentes, podemos mudar nossas realidades.

É importante ter algo em que se orientar, seja um livro, uma pessoa, um mantra, uma crença, até mesmo o seu objetivo. Nossas orientações são uma grande ajuda e indispensáveis em nossos caminhos de manifestação.


3. Estabelecer uma meta palpável

Estabelecer uma meta palpável ajuda a mente a trabalhar com algo mais concreto. Cynthia definiu que queria manifestar 112 milhões de dólares. Essa foi uma meta concreta, pois ela definiu o valor exato de manifestação, e portanto, foi uma meta mais fácil de ser trabalhada. Para os nossos cérebros, é mais fácil trabalhar com algo específico (112 milhões de dólares), do que com algo incerto (uma boa quantia em dinheiro).


4. Depois de estabelecer a meta, mantenha-a em sua mente

Manter a meta presente em nossas mentes é algo imprescindível. Sustenta nossa motivação, motiva-nos a atitude e nos incentiva a seguirmos em frente com o processo de manifestação.

Cynthia escrevia a frase “112 milhões” todos os dias, milhares de vezes por dia, meditava sobre esse número e também visualizava sua vida após manifestar o seu desejo. Ela escrevia sobre como tudo seria, detalhadamente: sua casa, o carro que desejava. Mas não pensava apenas em si mesma, também escrevia sobre causas e instituições que iria ajudar. Cynthia relia essas anotações todos os dias e mantinha-se sempre focada em seus objetivos.


5. Reconhecer a importância da sua intenção e manter a perseverança

Cynthia sabia o que queria e também sabia a importância disso em sua vida. Ela manifestou seu desejo após 4 meses de trabalho interno intenso e muita disciplina. Cynthia confessa que as primeiras semanas foram muito difíceis, pois foi um processo de reformulação das formas de pensamento e redefinição de objetivos de vida. “Mas, uma vez que você deixa ir e segue o fluxo de energia, sabe que vai conseguir”, diz.

Um problema que muitas pessoas enfrentam na manifestação de seus objetivos é a falta de confiança em si mesmas, mas Cynthia tem uma ótima mensagem para essas pessoas:

“Aqueles que falham também disseram que iriam falhar”, diz ela. “Eles disseram isso a si mesmos, antes mesmo de acontecer. É o que você acredita. Essas pessoas atraíram isso. Temos duas escolhas na vida. Podemos escolher ver a melhor situação em nossas vidas ou lamentar pelo fato de as coisas não estarem funcionando.”

É claro que não é um processo fácil, muitas vezes a vontade de desistir é imensa, a pressão das outras pessoas pode nos influenciar a buscar “algo mais real”, mas o que você tem que manter em mente é o quanto seu objetivo significa para você, o quanto você quer manifestá-lo. A importância de sua intenção em sua vida é o seu maior motivador. Não há mudanças sem desconforto e sofrimento. Porém, o sofrimento é um ponto de vista. No ponto de vista das pessoas que buscam melhorar suas vidas, o “sofrimento” é apenas uma etapa, algo que tem o objetivo fazê-lo crescer, abrir sua mente e alma para que novas coisas possam entrar. Perseverança é fundamental!

Depois de manifestar seu prêmio, Cynthia realizou o que desejava. Tornou-seuma das maiores filantrópicas da cidade de Los Angeles e usa suas redes sociais para motivar as pessoas com palavras de sabedoria.

A história de Cynthia é inspiradora e uma prova de que realmente criamos nossa própria realidade. Você está preparado para criar a sua?

“Não há problema em sonhar acordado e sonhar escandalosamente grande, pois a mente subconsciente vai entregar o que realmente desejamos!” – Cynthia Stafford

Luiza Fletcher

____________

Referências: leidaatracao.tv –  pt.wikipedia –  dailymail – vivercomprosperidade – opoderdamente – horizonsmagazine

 





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.