publicidade

Conheça uma ilha paradisíaca que fica escondida em um ‘buraco’ no méxico

A natureza sempre nos surpreende, já vimos lugares espetaculares aqui no thesecret que a natureza nos mostra. Esse é mais um desses: Playa de Amor, mais conhecida como Hidden Beach, essa praia literalmente fica escondida dentro das Ilhas Marietas, no México.



Essa praia de água morna azul cristalino foi formada pela erosão e atividades vulcânicas ao longo de milhares de anos. A ilha é um abrigo e santuário de aves e de muitas espécies marinhas protegidas em uma área de quase 1.400 hectares e que, desde 2005, é protegido e chamado de Parque Nacional das Ilhas Marietas, onde é proibida a pesca ou qualquer outro tipo de exploração. E por ficar em um “buraco”, só se chega de barco, por uma charmosa entrada, operada pela população local, treinada e autorizada para levar os turistas que querem conhecer mais um dessas maravilhas da natureza.

Uma curiosidade: Muitos dizem que na verdade essa ilha escondida formou-se por consequência de, décadas atrás, ela ter sido usada como alvo pelo governo mexicano antes da Primeira Guerra Mundial.

Veja algumas fotos desse paraíso escondido que todos deviam conhecer:

ilha_escondida11


ilha_escondida10

ilha_escondida7


ilha_escondida6

ilha_escondida5

ilha_escondida3

Hidden-Beach5

ilha_escondida9

ilha_escondida4

ilha_escondida2

 

Abaixo, um vídeo de um programa que mostra mais sobre essa fabulosa ilha:

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.