Notícias

Conheça Luna, a bebê que não fica feliz em nenhuma foto

Foto: @justinetuhyphoto
bebe

Ensaios newborn são normalmente associados à bebês fofinhos, sorrindo ou dormindo em toda sua plenitude quase angelical. São fotos que geram suspiros automáticos. Ao menos até o momento.

É que a fotógrafa Justine Tuhy, de Ohio, nos Estados Unidos, compartilhou o shooting que fez de Luna, e a reação da bebê acabou sendo um tanto quanto inusitada e divertida.

Segundo a profissional relatou em entrevista à um site internacional, quando foi contratada para a sessão de fotos, a mãe da pequena, que tinha apenas 14 dias de vida, chegou a alertar: “Ela pode fazer cara de brava”. E fez! E o resultado ficou fofo, divertiu e acabou viralizando nas redes.

Segundo os pais, Luna tem feito essas expressões mal-humoradas muito particulares desde o dia em que nasceu, e eles,de fato, queriam tentar registrar algumas delas no shooting.

Screenshot 10 2

Direitos Autorais: Reprodução Instagram/@justinetuhyphoto

“Ela dormiu na primeira parte do ensaio, mas depois acordou e começou a fazer as melhores carinhas! A maioria dos recém-nascidos dormem durante a sessão de fotos, mas a Luna estava muito interessada no que eu estava fazendo e não conseguiu parar de me olhar!”, contou Justine.

Screenshot 9 2

Reprodução Instagram/@justinetuhyphoto